Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

COLUNA SOCIAL ANAMARIA BIANCHINI

Coluna social alto astral, com muitas informações, sempre!

Foto: Reprodução

Coluna social alto astral, com muitas informações, sempre!
Make perfeita, make-obra-de-arte, são todas realizadas pelos profissionais do Grupo Studio278. Gente que gosta do que faz, e que o faz com excelência. Na foto, a assinatura da top maker Sandra Claudino. Espetáculo, define!

No dia das mães, O Boticário convida os filhos a declararem todo o seu amor por elas
 
Neste Dia das Mães, O Boticário convida os filhos a declararem o amor pelas suas mães. A marca quer incentivar as pessoas a aproveitarem a comemoração e dizer “eu te amo”, acompanhado de um carinho e um presente especial. Por isso, preparou diversos presentes, com opções para todos os gostos e bolsos. Traz ainda como opção para as mães, dois recentes lançamentos de grande sucesso: My Lily e Glamour Love Me. Os kits exclusivos são oferecidos em diversas faixas de preços que vão de R$ 34,90 até R$ 249,00. Os kits já estão disponíveis nas lojas O Boticário.

.. adoro, adoro O Boticário, tudo que brasileiro se propõe a fazer com seriedade torna-se melhor do mundo, como no caso deles, d`O Boticário. Sou fã!

Campanha da Voz 2017 Univag leva conhecimento e orientação a professores
 
A voz é uma característica humana intimamente relacionada com a necessidade do homem de se agrupar e se comunicar, além disso, a voz é um dos principais instrumentos de trabalho de muitos profissionais. O curso de Fonoaudiologia do Centro Universitário de Várzea Grande (Univag) realizou nos dias 19 e 20 de abril, a Campanha da Voz 2017. O evento reuniu conhecimentos, palestras, triagens vocais, avaliação da voz, prevenção de problemas vocais e orientações vocais, oferecidos a mais de 200 profissionais da área de educação municipal de Cuiabá. Sempre a frente. Univag, tudo de bom!


Dr. Leonardo Caporossi, ondotólogo, professor, mestre, cirurgião  mais perfeito que já conheci, em mais um caso de sucesso absoluto, fruto de muito trabalho, estudo,  dedicação e muito, mas muito, talento! Jardins Odontologia Estética, faça uma avaliação: 3321-8232 

Estudantes de escola pública de Cuiabá conhecerão a Orla do Porto
 
Na próxima terça-feira (02/05), cerca de 200 estudantes visitarão pela primeira vez a Orla do Porto, na Capital. O Sindicato das Empresas de Transporte Alternativo de Cuiabá e Várzea Grande (SETA) cederá os micro-ônibus para a condução desses alunos, do 4º e 5º ano da Escola Municipal de Educação Básica Profª Joana Dark da Silva, localizada no bairro Real Parque, região do Coxipó. O objetivo é proporcionar uma aula de campo sobre a história da cidade e suas transformações. Iniciativa bacanérrima. Superparabéns!

E a festa rolou ... 

Ontem, 27, Paulinho Lessa comemorou com muito rock´n´roll seu aniversário. 
Muitos amigos, estiveram por lá, celebrando a vida com ele. Aline Nunes sua esposa e minha bff cuidou de todos os detalhes e todos - como sempre - sentiram-se em casa. Vi por lá Vivi Malouf, Ana Luisa Felipin, Ana Paula e José Eduardo Miranda, Ana Paula Rondon, Alexandre César, Giovana e Adalberto Dal Maso, Helder Motta, Luis Claudio Didi, Junior Brasa,  Fabiola e Osvaldo Cardoso, Tati e Marcio Cardoso, Claudinha e Armando Candia, Déa e Paulo Lessa, Iracema e Bosco Nunes, Iara e Cleiber Pereira, Andrea e Fabio Lessa, Gabriela e Leonardo Oliveira, Luciana Gamballi, Isabela e Mauricio Dias Faria, Fernanda e Rodrigo Malvezzi, Mariela e João Paulo Fortunato, Deca Affi,  Giovana e Caio Cantarela, Chris Neves, Lorian e Carlito Bouret, Amanda e Bianca Rodrigues enteadas do aniversariante, Fernando Lampier,  enfim vários outros amigos que curtiram a vibe mais que positiva da noite. A vida vale ser vivida assim, entre gente que curte a gente, celebrando e agradecendo, sempre ... Foi lindo! Viva o Paulinho!

JULLS Cuiabá, 4 de maio n´A Casa do Parque

Muitas pessoas já estão recebendo o convite impresso - o virtual neste final de semana receberão também - deste evento fantástico que vai acontecer na semana que vem, com 8 joalheiros de São Paulo. Coordenado por Debora Luqui e Camilla Guimarães, que são de Sampa, e fazem eventos itinerantes com jóias de autoria pelo Brasil e pelo mundo afora. Nossa capital será agraciada com esse mega evento, e numa data ótima que logo vem dia das mães e dia dos namorados. O mais legal ainda, é que 5% de tudo que for vendido será doado para a Festa do Divino 2017. Vamos?
Mais informações: 9 9215-9232.


Diz a meteorologia que o tempo bom permanecerá por todo o final de semana prolongado. De toda forma, o Dom Sebastião tem as melhores pizzas da cidade, com adega anexa, que oferece vinhos excelentes. Adoro, me amarro, sou fã. Se preferir, peça: 3321-0007

Pra pensar ... 

"Um espírito forte transcende regras."
Prince

... sempre! Porque os normais, ah! os normais, eles me cansam, absolutamente! Até terça amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet