Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

nostalgia

Festa flashback promete alimentar memória afetiva e agitar o sábado no Malcom Pub

Foto: Reprodução

Festa flashback promete alimentar memória afetiva e agitar o sábado no Malcom Pub
Não importa se você viveu naquela década ou só escutou as histórias e músicas daquela época: quem for na "Galactic DISCO", neste sábado (29), no Malcom Club, vai se divertir. O evento temático – dedicado aos fãs do flashback e suas vertentes – irá proporcionar uma noite capaz de trazer à memória afetiva os clássicos musicais que embalaram gerações nos anos de 1980, 1990 e 2000.  

Leia mais:
Milionário e Marciano, guitarrista do CBJR, muita coisa no Sesc e mais no final de semana


A balada promete um mergulho na nostalgia e diversão de seus artistas e décadas. No repertório, hits como "Girls Just Want To Have Fun", cantado por Cyndi Lauper, "YMCA", do Village People, "Bete Balanço", do Barão Vermelho, "Você Não Soube Me Amar", da Blitz, "Seven Nation Army", do The White Stripes, até "Otherside", do Red Hot Chili Peppers, entram em cena. A pista ficará sob o comando do DJ Cecil.   

Conectividade e imersão não vão faltar. Além de globos espelhados, telões de LED ganham a missão de reproduzir com sincronia os icônicos videoclipes das canções que irão embalar a noite – e, é claro, os passos da galera. O Club une um sistema de som europeu de ponta à 24 moving head (projetor de luzes) e lasers tornando o ambiente interessante para quem quer viajar sem sair do lugar. 

"O Malcom Club será novamente o reduto dos baladeiros fãs dos hits das décadas de 1980, 1990 e 2000. Este flashback cósmico, com certeza, não irá deixar a pista cair e entrará para a memória de todos os participantes. A viagem no tempo do rock'n'roll também será contemplada no Pub. Ou seja, serão duas baladas incríveis e simultâneas", enfatiza Alexandre Matozo, um dos proprietários do Grupo Malcom. 

Ao mesmo tempo em que no Club rola a festa "Galactic DISCO", no Malcom Pub o som ficará por conta do som da Fábrica – com os hits da MTV Internacional – e do pop rock da Acusticuzão. No dia 29 de abril, a portaria será R$15 até as 23h (check-in) e R$25 após as 23h. Vale ressaltar que a entrada concede o direito a circular pelos dois ambientes do Grupo Malcom.        
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet