Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Música

Alakazam

Maior festival de música eletrônica de Mato Grosso traz Djs de quatro continentes

Foto: Reprodução

Maior festival de música eletrônica de Mato Grosso traz Djs de quatro continentes
Atrações internacionais, espaço para camping, feira mix em um lugar de beleza natural. O Festival Alakazam, evento de referência em música eletrônica em Mato Grosso acontecem a Lagoa Trevisan no dia 06 de maio (sábado) a partir das 22h, com hora para terminar só às 19h do dia 07 de maio (domingo). No line up, Djs de quatro continentes: América do Sul, América do Norte, Europa e Ásia.

Leia mais:
Milionário e Marciano, guitarrista do CBJR, muita coisa no Sesc e mais no final de semana

Uma das atrações do evento é a dupla de Djs israelenses Matan Kadosh e Aviram Saharai, ambos conhecidos e experientes produtores de música eletrônica por mais de uma década, que compõem o conceituado Vini Vici, vertente criada por eles como uma tentativa de expressar seu amor pelo som da velha escola emparelhado com suas ideias progressistas.

 Além deles, estão no line up os DJs Reality Test da Alemanha, Moon do México, Pragmatix da Argentina e muitos outros.

No projeto 3D do Festival se vê a completa estrutura que será montada para o evento. Estacionamento, área coberta para proteger do sol, camarim, estrutura para camping com banheiros e duchas, Food Park e dois ambientes para as apresentações musicais que terão o sistema de som Pure Groove, inédito em Mato Grosso. Além disso, bar, área relax, pista e camarote, tudo isso as margens da lagoa.



Os ingressos estão à venda por R$ 50 pista e o setor Backstage custa R$100. Saiba como adquirir AQUI. Mais informações do evento AQUI.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet