Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

melhores

Ao lado dos melhores do Brasil, nutricionista de MT atua pela 2ª vez como consultor científico na Arnold Conference

Foto: Reprodução

Ao lado dos melhores do Brasil, nutricionista de MT atua pela 2ª vez como consultor científico na Arnold Conference
Enquanto em um pavilhão alguns dos melhores atletas de body builder competem no evento em homenagem Arnold Schwarzenegger, a Arnold Classic, no pavilhão ao lado as sumidades brasileiras em fisioterapia, medicina e nutrição esportiva trocavam experiências e apresentavam as novidades em linhas de produtos nessas áreas. Entre eles, Leandro Freire nutricionista esportivo de Cuiabá.

Leia mais:
Com mais de 700 variedades de produtos, Suplementaria é maior distribuidora do ramo do Centro-Oeste

“Foram três dias em um evento onde os melhores profissionais do mundo estavam dando palestras,ao lados dos melhores profissionais brasileiros. É muito bom quando você está no Centro Oeste e é chamado para um evento nos grandes centros para ficar lado a lado dos melhores do Brasil. É um momento de realização profissional”, disse Leandro.

Arnold Conference é o evento técnico científico do Arnold Classic South America onde são ministradas palestras na área de saúde, alimentação e atividade física. O evento é voltado para profissionais de Nutrição, Medicina Esportiva, Educação Física, Fisioterapia e atletas. Pelo segundo ano seguido, Leandro foi selecionado como consultor científico da Atlhetica Nutrition para o evento.

Leandro atuou no dias 21, 22 e 23 de abril, tanto na Arnold Conference e Arnold Classic. Uma das pioneiras no ramo, a Atlhetica Nutrition é a maior fábrica de suplementos do Brasil e detém um dos maiores mix de suplementação alimentar do mercado nacional.

“Quando era estudante, fui a um evento desses e sonhava estar ali. É muito bom estar entre os melhores profissionais do país. Eu decidi ficar em Mato Grosso apesar de já ter sido chamado para atuar em São Paulo. Aqui tem bom profissional”, ratificou o nutricionista esportivo, hoje consolidado entre os melhores do país.

Para entrar em contato com Leandro Freire, basta acessar seu site: www.leandrofreire.com.br Ou então procurá-lo no endereço Av. Miguel Sutil, Edifício Jardim Cuiabá Office 2625, 16º Andar, Sala 1602 - Jardim Cuiabá, Cuiabá / MT.

Em Cuiabá, quem tiver interesse de adquirir os produtos da Atlhetica Nutrition pode encontrá-los na Suplementaria. A venda é feita tanto por email (atacado@suplementaria.com.br) quanto pelo WhatsApp (65) 99809-9498. Mais informações também pelo site: www.suplementaria.com.br
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet