Olhar Conceito

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

Incentivo

Academia AFC oferta promoção com desconto de 50% para as mães no mês de maio

Academia AFC oferta promoção com desconto de 50% para as mães no mês de maio
Num estratégia que funde proposta de vida saudável com condição financeira, a Academia de Fisiculturismo Cuiabá lança a promoção ‘Dia das Mães na AFC’, com 50% de desconto na primeira mensalidade.
 
Apontada como uma das mais conceituadas de Cuiabá, tanto em equipamentos quanto em qualidade de atendimento, a AFC deseja incentivar a busca por qualidade de vida, com corpo são em mente sã.

Leia Mais:
- Ao lado dos melhores do Brasil, nutricionista de MT atua pela 2ª vez como consultor científico na Arnold Conference
 
A direção da AFC decidiu lançar a promoção, em que o regulamento é bem simples: duas mulheres que fizerem a matrícula juntas pagarão apenas 50% da mensalidade do primeiro mês. A promoção começou nesta segunda-feira (1) e vai até 2 de junho.
 
A promoção é direcionada exclusivamente às mulheres e somente para alunas inativas há mais de 30 dias. “Chame sua Mãe ou sua amiga e venha para AFC!!!!”, diz trecho do chamamento da campanha. “Experimente pegar estes valores e aplicar na sua vida fora da academia. Com certeza começará a ser mais bem sucedido em todos os seus projetos”, diz trecho do lema da Academia de Fisiculturismo Cuiabá.
 
Mais informações no telefone: 3358-9293.
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet