Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

JULLS Cuiabá - evento de jóias na capital, quinta, dia 4. Tudo lindo!

JULLS Cuiabá - evento de jóias na capital, quinta, dia 4. Tudo lindo!
Marina Rui Barbosa, abusando da coleção Shades of Green do designer Bruno Gioia, que estará no evento de quinta feira n´A Casa do Parque. Babando desde já ... 

La La Land – Cantando Estações chega ao NOW

Filme, recordista de indicações ao Oscar (empatado com Titanic e A Malvada), estará disponível a partir de 26 de abril na plataforma

Vencedor de seis das 14 categorias nas quais foi indicado ao Oscar, La La Land – Cantando Canções foi lançado no NOW em 26 de abril.

O longa-metragem, que mistura romance, drama e musical, faturou as estatuetas de Melhor Atriz (Emma Stone), Melhor Diretor (Damien Chazelle), Melhor Canção Original (City of Stars), Melhor Trilha Sonora, Melhor Fotografia e Melhor Design de Produção.

Professor do Univag lançou o livro ‘Cultura Chiquitana’ em Cuiabá

O professor Dr. Flavio Gatti, do curso de Direito do Centro Universitário de Várzea Grande (Univag), lançou na quinta-feira passada (27), o livro ‘Fronteira Chiquitana’. O Lançamento foi no Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros. A obra possui como foco a abordagem dos desafios e oportunidades para integração turística e econômica entre Brasil e Bolívia, por meio do mergulho na ‘Cultura Chiquitana’, etnia indígena que habita em ambos os países.

O livro é resultado de pesquisa em âmbito de doutoramento, que dentre outros propósitos, desvenda os motivos pelos quais os dois países apresentam dificuldades em incrementar produtos turísticos ainda difíceis de serem amplamente comercializados. Univag, tem os melhores!

1 milhão de clientes já visitaram a cozinha do McDonald’s  na América Latina em 2017

Quando você tem orgulho da sua casa, quer que todos a conheçam. É assim no McDonald’s”, explica David Grinberg, diretor de Comunicação Corporativa da Divisão Brasil da Arcos Dorados, empresa que opera a marca na América Latina. “Então, não estranhe se algum funcionário te convidar para conhecer nossa cozinha. Ele vai ficar feliz se você aceitar.” No Brasil, foram realizadas 600 mil visitas somente no primeiro trimestre do ano. Se continuar nesse ritmo, os restaurantes do país vão superar o número de 1,2 milhão de Portas Abertas registradas no ano passado. “Podemos chegar a 2 milhões de visitas. Tudo de bom!


Patricia Gotthilf e suas jóias supervanguarda. Puro luxo!

Mundo Bita faz a alegria da criançada no Pantanal Shopping
 
A turma do Mundo Bita e seus amiguinhos Lila, Dan e Tito chegam ao Pantanal Shopping com diversas atividades para a criançada. No espaço terá mesas de atividades, corredor de elástico, espaço baby com TV, cenário em 3D para fotos e encontro com o Bita. Todas as atrações são gratuitas, exceto o gira-gira com balões e cama elástica que custam, R$10,00 as duas atividades. O parque temático ficará no mall entre os dias 21 de abril até 28 de maio. O lançamento da campanha para a imprensa foi um mimo supercarinhoso, e aproveito para agradecer. Pantanal Shopping e IconePress, parceria perfeita!

JULLS Cuiabá: E a semana vem que vem ... 

Com o mega evento JULLS Cuiabá, com 8 joalheiros de SP - Antonio Henrique Joias, Maria Eulalia, Essere, Priscila Wolff Féres, Carolina Neves, Anna Manrubia, Patricia Gotthilf e Bruno Gioia - como vocês podem admirar algumas das peças que estarão n´A Casa do Parque na quinta, dia 4 de maio, das 15 as 21h. Para convidados. Com toda pompa e circunstância. Uma mega oportunidade de comprar peças exclusivas e modernas e ainda ajudar, pois parte das vendas serão revertidas para a Festa do Senhor Divino 2017. Quer ir ? Saiba mais: 9 9215-9232. Vai ser lindo!


A joalheira Maria Eulalia trará muitas peças fantásticas, inclusive estes brincos lindos de safiras rosas, e diamantes. De perder o fôlego... 

Pra pensar

"Às vezes você faz escolhas na vida e outras, as escolhas vêm até você."
Gayle Forman

... loucura, loucura, loucura, mas pura verdade! Boa terça, boa semana, amigos-leitores! Um beijo! 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet