Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

tons e birinights

'Órfão' do Tom Choppin, casal abre bar dançante com noites de forró, samba e bolero em Cuiabá

Foto: Arquivo Pessoal

Vista do 'Tons e Birinights'

Vista do 'Tons e Birinights'

Depois que o Tom Choppin fechou as portas, em dezembro de 2016, um grupo de pessoas ficou sem ter onde ir para curtir a noite e ‘balançar o esqueleto’. Órfãos de bar dançante, o casal Valdeci Cardoso, 56, e sua esposa Cleidmar Carvalho, 38, decidiram abrir um estabelecimento para trazer a MPB, o samba, o bolero e o forró de volta às pistas cuiabanas.

Leia também:
Sem conseguir superar crise, restaurante Tom Choppin fecha as portas em Cuiabá

“Eu sempre freqüentei o Tom Choppin, e quando fechou ficou um vazio. Um grupo de pessoas ficou perdido sem ter para onde ir pra dançar. Um dia, eu estava em uma pescaria com um amigo, e tivemos a ideia de abrir o Tons e Birinights”, contou Valdeci ao Olhar Conceito.


O casal Cleidmar e Valdeci (Foto: Arquivo Pessoal)

O amigo era dono de uma casa, localizada no bairro Santa Cruz, onde hoje está localizado o bar e espaço para eventos. “O legal de lá é que tem ares de chácara, tem coqueiro, árvores frutíferas, macacos, pássaros, tucanos... e é no meio da cidade”.

Com uma piscina no centro e capacidade para 150 pessoas, o ‘Tons e Birinights’ pode ser alugado para qualquer tipo de evento – aniversários, casamentos, confraternizações – e às sextas-feiras o evento é sempre dos donos. “Tivemos quatro festas até agora, e focamos sempre na MPB, samba, forró, bolero... músicas dançantes. Mas não temos esse compromisso, ou seja, podemos fazer eventos com outras músicas”, explica Valdeci.

Nesta quarta-feira (3), por exemplo, o local vai abrir as portas para um evento chamado ‘Futebol e Churrasco’. A partir das 18h, serão exibidos os quatro jogos da Libertadores (Atlético Paranaense x San Lorenzo / Flamengo x Universidad Católica / Jorge Wilstermann x Palmeiras / Sport Bois x Atlético Mineiro), com churrasco à vontade por R$29,90.

A programação de sexta-feira (5) ainda não foi divulgada, mas basta acessar a FAN PAGE do bar para saber sobre os eventos. No bar, é possível fazer reserva de mesas ou pagar entrada individual. “É possível comprar antecipado, mas não tem restrição... se chegar aqui na hora da festa pode entrar também”, conta o proprietário.

Serviço

Tons e Birinights
Local: Rua 8, Residencial JK, Santa Cruz (Após o Sertarena, vira a direita, é a casa no final da rua)
Informações: FAN PAGE
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet