Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Música

vida cigana

Banda Raça Negra faz show de 30 anos de carreira no Galpão em Várzea Grande

Foto: Reprodução

Banda Raça Negra faz show de 30 anos de carreira no Galpão em Várzea Grande
Comemorando seus 30 anos de carreira, a banda Raça Negra faz show no dia 19 de maio no Galpão em Várzea Grande. A banda clássica de pagode se apresenta junto com músicos regionais como Real Som e banda Ellus. Ingressos promocionais a venda a partir desta quarta-feira (03) na Moda Verão.

Leia mais:
'Órfão' do Tom Choppin, casal abre bar dançante com noites de forró, samba e bolero em Cuiabá

A banda de pagode aclamada no Brasil e que tem suas músicas carimbadas em rodas de samba e pagode por todo o país se apresenta em Várzea Grande na casa de shows Galpão. Raça Negra já se apresentou também em Cuiabá em 2015 no Centro de Eventos do Pantanal , num show em parceria com o também pagodeiro  Alexandre Pires, que vai a se repetir em 2016 com a presença do cantor Belo.

Bandas regionais fazem o show de abertura para os pagodeiros: Real Som, Banda Ellus, Grupo Aprontaê, participação de Ronny Black e também Dj Adão tocando Flash Back.

Ingressos promocionais começam a ser vendidos a partir desta quarta-feira (03) nas lojas Moda Verão nos valores: R$ 30 (pista) e R$ 50 (área vip em frente ao palco). Há também possibilidade de compra de mesas e camarotes. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet