Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

JULLS : Os melhores da joalheria autoral do Brasil, hoje, em Cuiabá! Vários assuntos!

JULLS : Os melhores da joalheria autoral do Brasil, hoje, em Cuiabá! Vários assuntos!
As bacanérrimas, e queridissimas Debora Lucki e Camilla Guimarães, idealizadoras do evento JULLS Brasil, já na terrinha, e enfeitando a coluna de hoje. Gente competente, sou fã!

Julls, mostra que reúne melhores designers de jóias do Brasil chega à Cuiabá

O sofisticado e exclusivo "Julls" chega à capital cuiabana nesta quinta-feira (04.05) das 15 às 21h na Casa do Parque. A mostra é realizada por uma equipe de designers de São Paulo, tendo Debora Luqui e Camilla Guimarães à frente do projeto, em parceria com a Casa. Ao todo oito designers de jóias de São Paulo, que fazem peças autorais, participam da mostra, são eles: Antonio Henrique Joias, Maria Eulalia, Essere, Priscila Wolff Féres, Carolina Neves, Anna Manrubia, Patricia Gotthilf e Bruno Gioia. O evento, que já passou por cidades como Nova York, Miami e Londres, é uma oportunidade única para comprar jóias modernas e ser solidário, pois parte das vendas será revertida para a “Festa do Senhor Divino 2017”. Quer ir? Saiba mais: 9 9215-9232.

Hospital de Câncer de MT viaja mais uma vez com a Campanha de Prevenção
 
Os municípios do oeste do estado devem ficar atentos na próxima semana. O Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCanMT), com a parceria do Sicredi Centro Norte, levará a Campanha de Prevenção para: Pontes e Lacerda (8 de maio), Adrianópolis (9), Jauru (10), Vale de São Domingos (11), Gloria D’Oeste (12) e Mirassol D’Oeste (13). O objetivo é realizar exames preventivos gratuitos de câncer de colo de útero, boca, próstata, mama e pele.
 
Os exames preventivos acontecerão nos Postos de Saúde de Família (PSF) dos municípios e a expectativa é que 500 atendimentos sejam realizados por dia. Para que este projeto seja realizado, o Hospital conta com inúmeros parceiros. Mais informações: Elenice Mansor (65) 9 9971-5467 ou Bruna Garcia (65) 9 9913-5352.

Nova coleção Sergio K.

Considerado um dos nomes mais conceituados da moda masculina, o estilista Sergio K. estará em Cuiabá na próxima quinta-feira (11) para o lançamento da coleção de inverno Winter 2017. Com itens que são essenciais no guarda-roupa, a coleção oferece opções para todas as ocasiões em tecidos apropriados para a estação, além de estampas exclusivas. O evento acontece na loja Corpo&Arte, revendedora exclusiva da marca na capital, às 19h, no Goiabeiras Shopping. Você, homem de bom gosto, é nosso convidado especial. #SaveTheDate


Cuiabá dos meus amores, não para não, não para ... Uhuu !!!​

Vernissage badalada

A Galeria Capucine Picicaroli apresentará a atualidade artística cultural em Cuiabá. Expressões artísticas em fotografias, esculturas, pinturas e cerâmicas, tal é a ambição da ART SHOPPING 2017 - Arte Contemporânea, que será realizada pela primeira vez no Shopping Goiabeiras. São artistas talentosos de várias cidades do Estado assim como de outras do Brasil. Todas as obras expostas estarão à venda. Para convidados . As 19h. Na sexta, aberta ao público. Apaixonada por tanta arte ... Viva Capu!

Haitianas participam de curso de Gastronomia do Univag e recebem certificado em formatura especial
 
O Centro Universitário de Várzea Grande (Univag), em parceria com a Organização Internacional do Trabalho (OIT), realiza o projeto ‘Geração de Renda’ para mulheres imigrantes. Com o curso Técnica em Culinária, mulheres imigrantes haitianas estão participando de oficinas através do curso de Gastronomia do Univag. As aulas estão sendo ministradas na Cozinha Experimental da instituição e todas as participantes receberão certificado de conclusão durante cerimônia de formatura no dia 03 de maio.
  
Café Empresarial Marketing Day

No dia 09 de maio, às 7h30,  acontece a primeira edição do 'Café Empresarial Marketing Day', na Casa Elfrida em Cuiabá. O evento é organizado pela Confraria de Profissionais de Marketing de Mato Grosso (CPM-MT) em parceria com o Ensino a Distância da ESPM. O encontro é voltado para empresários, gestores e líderes empresariais que queiram entender como as grandes corporações regionais, nacionais e internacionais aplicam o marketing para se tornarem mais competitivas, especialmente em cenários econômicos desafiadores. As vagas são limitadas. Informações (65) 9 8412-9090.


Tudo de melhor, acontece por aqui! Cuiabá, tudo de bom!

Sabedoria do dia

"Todo o trabalho é vazio a não ser que haja amor."
Khalil Gibran

... isso que eu acho! Por isso o amor aqui, pra vocês, abunda ...  Boa quinta amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet