Olhar Conceito

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Música

dj Taba

Mc mato-grossense lança videoclipe pedindo a liberdade e independência da América Latina

Foto: Reprodução / Youtube

Mc mato-grossense lança videoclipe pedindo a liberdade e independência da América Latina
O mato-grossense Adnilson da Silva, mais conhecido como DJ Taba Rapper, lançou na última semana o videoclipe da música “Sonho Latino”. Em uma semana, a produção já tem mais de seis mil acessos no Youtube e foi, também, destaque no site ‘Rap Nacional Download’.

Leia também:
Banda formada por maestro, ex-deputado, spalla e engenheiro comemora dez anos com show no Malcom Pub 

Falando sobre o sonho de uma ‘América Latina livre’, Taba canta em seu refrão: “Somos companheiros, somos latinos, somos brasileiros. Descendentes de guerreiros, a luta não para, salve a liberdade, salve hashtag Che Guevara”. A música faz parte do álbum ‘Pedagogia de Rua’, que já foi lançado online.
 
Em seu Facebook, o Mc fala sobre sua inspiração: “A Independência do Brasil ocorrerá quando a América Latina for unificada e libertada por vez das intervenções dos países europeus, que nunca deixaram de explorar nossas nações. Um Sonho Latino Americano. Uma utopia que move mulheres e homens a luta. Está chegando a hora!”.

A produção do clipe de ‘Sonho Latino’ foi feita por Don Pablo, além da parceria com o Play Estúdio. Toda a gravação foi feita em Cuiabá, nos bairros Jardim Vitória, CPA e Pedra 90.
 
Assista ao clipe:
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet