Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

​Coluna carinhosa. Informativa. Tudo junto e misturado. Acessem!

​Coluna carinhosa. Informativa. Tudo junto e misturado. Acessem!
Sem meus amigos, falo sempre que sou nada. Pura verdade. Todas elas lindas, me prestigiando ontem no evento de jóias , que foi perfeito. A partir da esquerda, Chris Neves, Denise Dalcanale, Aline Nunes, Bruninha Epaminondas, Ana Paula Rondon, Chris Botelho e Ana Luisa Felipin. Gratidão, define!

Ser inteligente nunca foi tão atraente

Baseado no mega sucesso Namoro Blindado, Renato e Cristiane Cardoso lançam mais um imperdível guia para os relacionamentos: Diário do amor inteligente. Com conteúdo resumido do best-seller – que ficou diversas semanas no topo da lista de mais vendidos de todo o país – e várias passagens ricamente coloridas e ilustradas, o lançamento da Thomas Nelson Brasil para o próximo mês dos namorados é o presente perfeito.

Com dicas práticas, o leitor aprenderá como tomar decisões inteligentes no amor e revolucionar a vida de solteiro, independente de qual fase do namoro esteja experimentando — esperando, conhecendo ou noivando. Afinal de contas, nunca é tarde (ou cedo) demais para descobrir como viver à prova de coração partido.
“Se aplicar as informações aqui contidas, vai descobrir como se preparar antes de namorar alguém, como atrair alguém interessante, como escolher bem a pessoa com quem vai namorar, como agir durante o namoro e como ter certeza se aquela pessoa é para casar ou entrar para a sua lista de ‘foi bom enquanto durou’.”
... supercurti! Vou comprar! Vai saber ... né? Quem sabe o segredo esteja aí ... hahahahaha 

Maluf quer inclusão do tema “Educação Sócio-Digital” nas escolas de MT

O acesso à internet e às mídias digitais vem se expandindo ao longo dos anos e, com isso, surgem novos riscos e desafios. Visando orientar as crianças e adolescentes acerca dos diversos conteúdos disponíveis na rede e como lidar com eles, o deputado estadual Guilherme Maluf (PSDB) apresentou o Projeto de Lei nº 149/2017, que torna obrigatória a inclusão da "Educação Sócio-Digital” como tema especial e transversal no currículo do Ensino Fundamental e Médio em Mato Grosso.

Caso a proposta seja aprovada, todas as escolas públicas e privadas do estado deverão abordar o tema, que engloba discussões sobre a utilização da internet como meio de interação social e produção de conhecimento, a otimização das mídias sociais por meio do entendimento das opiniões individuais e a legislação existente. Muito bom!


Ser Noiva é Sonhar com cada detalhe Do Grande Dia a todo momento . Noivas by Studio278 e Studio278SPA, são um espetáculo! Conheça os pacotes de noivas : 3023-4978

Arena da Educação

Foi inaugurada ontem, 4, a Escola Estadual Governador José Fragelli - Arena da Educação. Uma das poucas mais bacanas já realizadas pelo Governador Pedro Taques, juntamente ao Secretário de Estado de Educação Esporte e Lazer, Marco Marrafon. Os grandes camarotes que foram feitos para a realização da Copa do Mundo, viraram salas de aula. O nome é uma homenagem ao antigo Estádio do Verdão, que se chamava Governador José Fragelli. Achei inteligente, coerente e oportuno. Parabéns a todos os envolvidos!

Ricardo Amaral - competência!

Meu amigo RA, passou a semana em Roo, fazendo a preparação para o  lançamento do primeiro e único Transamérica Fit do Centro Oeste. Os poderosos de lá, terão a oportunidade de investir em hotelaria. Em duas semanas o mega projeto estará efetivado, e com certeza com todo o sucesso que a expetise de RA proporciona. Gosto de gente de atitude e que tem competência de sobra! Congrats!


Restaurante Dom Sebastião, produtos de melhor qualidade, ambiente perfeito, atendimento carinhoso e competente, sempre. Nos finais de semana aberto também para o almoço com essa delícia de arroz com frutos do mar! Adoro!

Casamento lindo

Com certeza o casamento amanhã, de Isabelle Carvalho e Mikhael Malouf vai ser uma das festas mais lindas que esta cidade já viu. Os pais da noiva, Mônica e Mauro Carvalho são os melhores pais do universo e nunca mediram esforços e dedicação para que todas as festas de suas duas filhas - além da Belle, a Camilla - fossem perfeitas. É muito amor envolvido, o que faz com que a energia da festa seja a melhor possível.  Amigos do Brasil todo já chegando, todos felizes. E em homenagem à esta família que eu conheço from long long time ago e que só desejo o melhor, só consigo pensar nesta letra:

Não é sobre ter
Todas as pessoas do mundo pra si
É sobre saber que em algum lugar
Alguém zela por ti
É sobre cantar e poder escutar
Mais do que a própria voz
É sobre dançar na chuva de vida
Que cai sobre nós
É saber se sentir infinito
Num universo tão vasto e bonito
É saber sonhar
E, então, fazer valer a pena cada verso
Daquele poema sobre acreditar

... sonhe muito Belle querida, e seja muito, muito feliz, doce menina linda ...

...boa sexta amigos-leitores, bom final de semana. Um beijo! 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet