Olhar Conceito

Terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Notícias / Pets

Bazar beneficente terá camisas da Dudalina, vestidos de festa e roupas de academia; peças a partir de R$ 2

Da Redação - Wesley Santiago

05 Mai 2017 - 15:12

Foto: Reprodução/Ilustração

Bazar beneficente terá camisas da Dudalina, vestidos de festa e roupas de academia; peças a partir de R$ 2
Um bazar beneficente, em prol de arrecadar recursos para pagamento de despesas com o resgate de cães e gatos, será realizado no próximo sábado (06), no Centro Comunitário Acogrant, no bairro Grande Terceiro, em Cuiabá. O evento contará com camisas da Dudalina, vestidos novos de festas e roupas de academia.

Leia mais:
Polícia resgata dois cães de estudante que aparece em vídeo de zoofilia
 
“O nosso objetivo é reverter esta renda para pagar as clínicas. Toda semana nós resgatamos animais e com isto a conta só vai aumentando. Conseguimos patrocinadores para pagar o espaço e a divulgação. Acredito que tenhamos um bom público. É importante o pessoal vir nos dar esta ajuda”, disse Elizangela Ribeiro, uma das organizadoras do evento.
 
Além disto, a organização também estará aceitando doações de ração para gato e cachorro. Entre as peças que estarão disponíveis para a venda estão camisas da Dudalina, vestidos de festas novos e roupas de academia. Algumas peças custam apenas R$ 2.
 
O Centro Comunitário Acogrant fica localizado no bairro Grande Terceiro, próximo a Unic Beira Rio. O evento acontece das 09 horas às 18 horas, do próximo sábado (06).

12 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Ricardo
    08 Mai 2017 às 09:27

    Parabéns pela nobre atitude. Espero o mesmo afinco ao ajudar aos pobres também, acho que foi que Cristo pediu né. E quanto a mostrar onde ajudo, só relembro que quando você ajudar com uma mão, não deixe que a outra veja. Tamo junto galera do beeeeemmmmm!!!!

  • Menina má
    06 Mai 2017 às 23:58

    Ricardo, em vez de criticar, faz alguma coisa. Mas criticar e mais fácil né? Hamm entendi!!

  • eliane
    06 Mai 2017 às 14:07

    Parabéns a todos. O trabalho de vocês é muito importante. Só Deus para retribuir tanta dedicação. Parabéns. Desejo muito sucesso no evento.

  • Alyne
    06 Mai 2017 às 12:21

    Ricardo vc é desprezível! Animais não tem à quem recorrer! Ser humano tem boca pra pedir e falar, animais não! Se não quer ajudar só ficando quieto já ajuda! Vergonha alheia de vc!

  • Débora
    06 Mai 2017 às 10:40

    Engraçado. Se os humanos fossem tão humanos e racionais assim, não haveria necessidades de fazer bazar para animais irracionais. Tão simples né.

  • Paula
    06 Mai 2017 às 08:36

    Eita, Dudalina?? No face tem o Bazar Fo Dão (isso mesmo, o nome dos caras é Baraz F*Dão!!!). Nunca vi venderem Dudalina, mas eles têm desde câmera fotográfica a vestidos de festa praticamente novos. Página no face - https://www.facebook.com/bazarfodao/

  • Amanda
    06 Mai 2017 às 07:54

    Sr Ricardo Está passando da hora do senhor começar a fazer algo pelos seres humanos. A organização deste evento está responsável pelos bichos. Vc deveria começar a fazer bazar pelos humanos, seria ótimo.

  • Marcela Mendes
    06 Mai 2017 às 00:05

    Convido o Senhor Ricardo a divulgar qual entidade ele ajuda assiduamente como voluntário antes de criticar que o faz com tanto carinho! Qualquer ajuda a um ser vivo, seja criança ou animal é um BEM que se faz!! Mas sempre tem um espírito de porco que provavelmente não ajuda ninguém mas perde seu tempo criticando quem faz!!

  • Herika
    05 Mai 2017 às 22:17

    Ricardo. Cuidar dos animais não nos impede de cuidar das pessoas. Com tantas pessoas precisando de ajuda, comece a ajudar. Veja o q vc pode fazer por elas. cabe a cada um de nós, com pequenas atitudes do BEM, tornar esse mundo um lugar melhor. Quer mudar o mundo? Comece as mudanças por si mesmo. Resgate e de oportunidades para essas pessoas que vc cita. Ah! Mas não se esqueça: julgar não faz parte de pensamentos de pessoas do bem. Faça sua parte no mundo e pronto. Entenda querido pessoas tem condições de pedir e tbm merecem ser ajudadas. Animais irracionais nao sabem pedir e dependem do bom coração de meia duzia de protetores dos animais.

  • TSETUNG
    05 Mai 2017 às 21:18

    No mundo tem gente pra tudo: Para ajudar seres humanos, o meio ambiente, os animais e outros, sempre terá pessoas bem intencionadas, querendo de alguma forma AJUDAR, como tem uma minoria, que criticam tudo, mas nada faz ! Natural do ser humano! Vamos ajudar.

Sitevip Internet