Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Gastronomia

R$49,90 por pessoa

Após dois anos no Transamérica, Dom Sebastião insere massas frescas e artesanais no cardápio

Foto: Divulgação

Após dois anos no Transamérica, Dom Sebastião insere massas frescas e artesanais no cardápio
Dois anos após inaugurar seu primeiro restaurante em um hotel, o Dom Sebastião mudou o cardápio do almoço no Transamérica, localizado próximo à Avenida do CPA. Agora, diariamente o cliente terá uma opção de massa e uma de risotto, além das saladas e dos pratos quentes em um Buffet livre. O preço é R$49,90 e inclui suco e sobremesa.

Leia também:
Gelateria artesanal inova com rodízio e mais de 70 sabores incluindo espinafre com maracujá e gengibre

Já faz quase dez anos que o Dom Sebastião do centro da cidade abriu as portas. O chef Paulo Vitor Lara Leite, hoje formado em gastronomia pela Universidade de Cuiabá (Unic), sempre busca inovar no atendimento. No início, a casa era conhecida por suas pizzas. Aos poucos, ganhou espaço com outros produtos e para outros públicos.

Foi assim que, há dois anos, surgiu a oportunidade de ficar à frente do restaurante do Hotel Transamérica, algo inédito para a família. “Foi uma oportunidade de ganhar um público que não tínhamos antes para o almoço, que era esse pessoal que trabalha no Centro Político, já que normalmente almoçam próximo ao trabalho”, conta Paulo.

A iniciativa deu tão certo que, há cerca de quatro meses, o Dom passou a comandar também o restaurante do Intercity, no bairro Goiabeiras. Hoje, o café da manhã, o almoço, o jantar e o room service dos dois hoteis está nas mãos de Paulo e sua equipe.

No Transamérica, a novidade é principalmente a massas. “Teremos fetuccine parisiense, nhoque, espaguete carbonara... cada dia uma opção. Todas massas frescas e artesanais que vem da nossa sede”, explica.

Serviço

Dom Sebastião – Transamérica
Avenida Doutor Helio Ribeiro, 896, Cuiabá
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet