Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

no Ganha Tempo

Mês de maio terá tratamentos de beleza, campanhas de saúde e justiça comunitária gratuitos

Foto: Jana Pessôa / Setas MT

Mês de maio terá tratamentos de beleza, campanhas de saúde e justiça comunitária gratuitos
Tratamentos de beleza, doação de sangue, serviços de cidadania e campanhas de prevenção ao câncer de mama fazem parte da programação do mês de maio no Ganha Tempo da Praça Ipiranga, centro de Cuiabá.

Leia também:
Ganha Tempo oferece programação especial ao público

Às segundas e terças-feiras, a Galvan Escola de Cabeleireiros vai oferecer aos freqüentadores serviços de cortes de cabelo masculino e feminino, design de sobrancelhas, depilação egípcia, barba, penteado, chapinha e maquiagem.

Às quartas, o MT Hemocentro vai distribuir cartilhas e panfletos informativos da campanha “Doe Sangue” para conscientizar os usuários a participar da campanha de doação de sangue.

Somente nesta quinta-feira (11), o MT Mamma vai estar no Ganha Tempo falando sobre a importância do autoexame de prevenção ao câncer de mama, também com panfletos informativos.

Por fim, aos sábados, a Justiça Comunitária vai oferecer a confecção de segunda via de certidão de nascimento, casamento e óbito, além de encaminhamento para mediações de guarda pensão alimentícia, divórcios e conflitos e para Defensoria Pública, com orientações jurídicas.

O atendimento da unidade Ipiranga, em Cuiabá é das 7h30 às 17h30 de segunda a sexta-feira, e das 7h30 às 11h30 no sábado.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet