Olhar Conceito

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Restaurante Uruguayo Parrilla, vai parar a cidade ... Sempre gente do bem e proativa, por aqui!

Restaurante Uruguayo Parrilla, vai parar a cidade ... Sempre gente do bem e proativa, por aqui!
Minha filhota do coração, Anna Camila Ulyssea lindíssima no mega casamento e ao lado a minha princesa Maria Carolinna Bianchini Bertin, causando na foto. Porque as melhores amigas, podem fazer isso! Lindas, lindas, lindas ... Amo!

Autores renomados debatem  mercado literário neste sábado (13.05)

2ª Festa Literária de Chapada ocorre dias 12 e 13 de maio; programação 
conta com bate papos com profissionais de destaque nacional e internacional

Os sertões literários, a urbanidade e a cultura mato-grossense, e a produção independente de títulos literários serão destaque na programação da 2ª Festa Literária de Chapada dos Guimarães, a ser realizada nos dias 12 e 13 de maio. Bate-papos com escritores e críticos de renome nacional e internacional apresentarão informações preciosas para todos os interessados no mercado literário, interligando autores mato-grossenses e brasileiros.

Como é o sertão do chapadense Guilherme Dicke em paralelo com o de Guimarães Rosa? É o que pretende descobrir o 1º Bate-Papo Literário “Os Sertões e a Literatura - Ricardo Guilherme Dicke e Guimarães Rosa”. Mediado pelo jornalista Lorenzo Falcão, a mesa terá as debatedoras especialistas Regina Pereira (SP) e Cristina Campos (MT) analisando como os autores e suas obras influenciam a literatura sertanista e apresentam uma estética única na literatura nacional. O bate-papo será realizado às 10h do dia 13 de maio (sábado) na Câmara Municipal de Chapada dos Guimarães. Cultura, literatura, é o que há!

Festa surpresa para a querida Mariza Bazo

Foi ontem no Varadero, organizada por Sueli Batista, Zilda Zompero e várias outras amigas. Ela que é uma pessoa queridíssima, merecia essa festa linda. Não pude ir, por um imprevisto na última hora, infelizmente, mas minha energia positiva estava lá com elas. Gosto muito de sentir este amor fraternal e despretencioso. Me emociona. Parabéns Mariza querida, você é especial ... !!!


O mezanino que foi construído no buffet para o casamento de Isabelle e Mikhael, conforme contei ontem. Uma visão geral do bom gosto que por lá, reinou ... Encantada, para sempre!

Curso de Odontologia do Univag realiza ações preventivas e educativas no mês de combate ao tabagismo

Conhece alguém que tem alguma alteração, lesão na boca com mais de 15 dias? Então preste atenção.  Durante o mês de maio o curso de Odontologia do Centro Universitário de Várzea Grande (Univag) irá promover uma série de campanhas de alerta e prevenção do câncer bucal. A ação engloba o Dia Mundial de Combate ao Tabagismo comemorado em 31 de maio. Os atendimentos serão realizados na Clínica Odontológica do Univag a partir das 18h, nos dias 08 e 09/5, 22 e 23/05, 29 e 30/05. A Clínica Odontológica do Univag está localizada no campus da instituição. Para mais informações ligue (65) 3688-6130.

Uruguayo Parrilla

Leia bem este nome. Guarde. Porque vai fazer parte da sua vida - se você gosta e aprecia bons lugares e boa comida, bom atendimento e perfeição em tudo. É o novo restaurante, ali no trevo do Santa Rosa -  de um forte grupo de jovens empreendedores, filhos de famílias tradicionais de MT. Está pronto. A partir desta quarta começa a funcionar em soft open para convidados e familiares dos donos e no sábado inaugura para convidados, imprensa e autoridades, e eu assino o RP desta noite. No domingo estará a todo vapor desde o almoço para comemorar o dia das mães. Lugar bárbaro. Proposta inovadora e a gente tem que prestigiar e agradecer por investimentos de alto nível como este na nossa cidade. Junior Brasa e sua equipe supercompetente da Genius Publicidade à frente do marketing. Só gente competente, o sucesso é certeza! Congrats!

Em tempo: Reserve - 2129-2660.

E a cidade, não para... 

Na semana que vem, quarta, dia 17, acontecerá o lançamento da Revista Portal Saúde, comandada pelo franqueado de Cuiabá Paulo Moro e sua esposa Evelyn. A revista é excelente e fala de assuntos variados, além do foco em saúde. Porque saúde hoje em dia é vista como um todo, analisando todos os aspectos da vida das pessoas. É super moderna com alta tecnologia, daquelas que você coloca o celular e a imagem impressa vira um filme. Tudo de ponta, como a nossa querida Cuiabá, merece. Não para não, não para ... 


Minhas parceiras na festa do casamento, Dalva Costa e Marcia Pinheiro. Bons drinks, bons papos, noite linda entre amigos do bem.  Adoro!

Adoro gente que tem história, e que portanto, pode causar...  

Nunca gostei dos normais. Desde muito pequena. Por alguns anos da minha vida tolhi a minha essência, mas logo ela se rebelou e eu me libertei. Voltei a ser quem eu sempre fui, um ser livre, destemido, aberto a novas propostas e desafios. A mesmice me dá sono. Se me derrubam - as vezes acontece pois sou demasiadamente humana - eu logo me reinvento. Não tenho medo de nada. Não faço mal a ninguém. Todo o meu ser é só gratidão. Assisti à entrevista épica da minha deusa Rita Lee para Pedro Bial, e reproduzo aqui uma das frases dela que mais amo, que é pra gente pensar, se tudo que andamos fazendo, tem valido a pena :
"Ter a sorte de ter sido quem sou, estar onde estou, não é nada comparado ao meu maior gol: sim, acho que fiz um monte de gente feliz."
Rita Lee

...é isso! E vamos que vamos! Boa terça amigos-leitores. Um beijo! 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet