Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Música

noite de samba

Jorge Aragão vem a Cuiabá e noite de boteco com chopp Louvada e Buffet Leila Malouf

Foto: Da Assessoria

Jorge Aragão vem a Cuiabá e noite de boteco com chopp Louvada e Buffet Leila Malouf
O sambista Jorge Aragão vem a Cuiabá no dia 09 de junho para o evento “Botequim do Samba”, que além de música terá também em sua 6ª edição, chopp Louvada e cardápio preparado pelas chefs Ariane Malouf e Leila Malouf, com comidas inspirados nos bares e botecos brasileiros. A festa será no Buffet Leila Malouf a partir das 22h e os ingressos são no sistema de all inclusive de bebidas e comidas.

Leia mais:
Além de Tulipa Ruiz, 'Vem pra Arena' terá shows regionais, zumba e até karaokê

Um dos principais eventos de sambado de Mato Grosso, o evento trouxe em edições anteriores nomes como  Alcione, Beth Carvalho, Jorge Aragão, Martinho da Vila, Diogo Nogueira, Mart'nália, entre outros artistas desse ritmo singular e deslumbramento maior da identidade cultural brasileira.

A ambientação vai retratar um boteco vintage de luxo, evocando a experiência de um local boêmio. O chopp Louvada é outra grande atrativo, que se destaca pela originalidade da cerveja  artesanal  da terra, sabor que conquistou o público de Mato Grosso pela qualidade de seus produtos.

Os ingressos podem ser adquiridos na casa de festas ou pelo site tech tickets, nos formatos  de mesas com 6 lugares no valor de R$1200 ou camarotes individuais por R$ 120. Todos os setores são all inclusive de Comida de Boteco, Chopp Louvada, refrigerante e água.
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet