Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

doce sabor

Após ficar desempregada, cuiabana investe em curso de brigadeiros e abre empresa para empreender

Foto: Divulgação

Brigadeiros da Doce Sabor

Brigadeiros da Doce Sabor

Foi depois que ficou desempregada que a cuiabana Anelize da Silva Seabra, hoje com 27 anos, decidiu mudar radicalmente sua profissão. Formada em gestão comercial e pós-graduada em finanças empresariais, ela passou a fazer doces em setembro de 2015.

Leia também:
Feirinha D'Ourique fecha rua e reúne música, artesanato e produtos orgânicos em Cuiabá

Para aprender as técnicas, Anelize se inscreveu em um curso de brigadeiro gourmet. Aos poucos, praticando as receitas e mostrando a amigos e familiares ela decidiu que iria comercializar os produtos.“Em setembro de 2016 comecei a trabalhar de forma mais profissional com os doces , atendendo encomendas para festas e o público com embalagens menores”, conta.

Assim nasceu o ‘Doce Sabor’. Hoje, a doceira conta que seu segredo é fazer tudo com amor e dedicação e, como consequência, já tem seus clientes fieis. “Posso ver que meu produto foi bem aceito no mercado”, comemora.


Anelize (Foto: Arquivo Pessoal)

Dentre as opções de brigadeiros estão o tradicional, branco com uva, de leite ninho com nutella, de pacoca, de café, de churros e de cereja. Além deles, no entanto, Anelize conta que atende a qualquer encomenda de doces.

Alguns desses pedidos ‘diferentes’ que ela já produziu foram, por exemplo, brigadeiro de manga, de pequi, de bolo de cenoura, de banana e de hortelã. “Porém estes são feitos somente por encomenda, e de acordo com a fruta da época”, explica.

Os preços variam de acordo com a quantidade, já que a ‘Doce Sabor’ faz desde caixinhas com seis unidades de brigadeiro (R$15) até a produção de grandes eventos. “Os pacotes são montados de acordo com a necessidade e o gosto de cada cliente, mas sempre com valores justos”, garante.

Além das encomendas, Anelize vende seus produtos também em feiras e por delivery. Segundo ela, os horários são flexíveis e ela também presta consultoria aos clientes, indicando qual o melhor sabor para determinado tipo de evento, seguindo as tendências e as frutas da época.

Serviço

Doce Sabor
Telefone para contato: 99676-3235 e 99321-8085
FAN PAGE
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet