Olhar Conceito

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

calle music hall

Nova boate de Cuiabá inaugura este mês apostando na pluralidade musical

Foto: Da Assessoria

Nova boate de Cuiabá inaugura este mês apostando na pluralidade musical
Uma nova boate abre as portas em Cuiabá no próximo dia 19 de maio, sexta-feira. ‘Calle Music Hall’, como é chamada, é uma boate que prefere não determinar seu segmento, e que promete tocar todos os estilos musicais – até mesmo na mesma noite.

Leia também:
De cara nova, Feijoada de Inverno acontece na Pousada Penhasco e terá Jota Quest e Sambô

A programação do dia de abertura também não foi divulgada e, de acordo com a assessoria, deve ficar em segredo até os próximos dias. “A ideia da nova casa é que as pessoas que forem na Calle tenham uma experiência única, se divirtam, se sintam respeitadas e seguras. Queremos surpreender os nossos clientes", afirma a sócia-proprietária, Camila Corrêa.

O nome do estabelecimento também vem de acordo com a ideia de pluralidade, já que a mistura de idiomas (espanhol com ‘calle’ e inglês com ‘music hall’) indica a mistura musical. Ainda de acordo com a assessoria, a identidade visual da Calle será inspirada em ruas famosas do mundo.

"A estrutura da casa está sendo desenhada para ter uma logística adequada para baladas e acesso diferenciado de pista e camarotes. Teremos, por exemplo, uma área externa com vista privilegiada para a Praça Popular, a otimização do fluxo de entrada e saída dos clientes e camarotes reservados", confirma Camila.

A ‘Calle’ fica na Praça Popular, onde era o antigo bar Jimi Jim. "Sabemos como é falho o quesito atendimento em muitas boates, por isso nesse projeto buscaremos de fato oferecer comodidade e dar um atendimento de qualidade ao público", afirmou Otávio Subtil, também sócio-proprietário.

Serviço

Calle Music Hall
Inauguração: Sexta, 19 de maio
Horário: Após as 23h
Local: Rua Senador Vilas Boas, 20 – Antigo Jimi Jim
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet