Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Artes Cênicas

neste final de semana

Único mato-grossense selecionado para o Prêmio Multishow de Humor se apresenta em Cuiabá

Foto: Divulgação

Único mato-grossense selecionado para o Prêmio Multishow de Humor se apresenta em Cuiabá
Um espetáculo que une o tradicional stand up com outras linguagens acontece no próximo sábado (13) e domingo (14) no Cine Teatro de Cuiabá. “Se perguntarem, não fui eu!” é a primeira produção em que o ator Eduardo Butakka se apresenta sozinho, sob a direção de Thyago Mourão.

Leia também:
Ballet da Rússia traz espetáculo com clássicos a Cuiabá na próxima semana
 
Butakka é conhecido no cenário regional com suas personagens Penélope P, uma sexóloga, e a socialite Liegy. Além disso, foi o primeiro mato-grossense a ser selecionado para o Prêmio Multishow de Humor. Dentre cinco mil humoristas, ele foi um dos selecionados para o programa que revelou nomes como Cláudia Rodrigues ["A Diarista"], Heloisa Périssé, Gorete Milagres ["Filó"] e atores do famoso canal na internet "Porta dos Fundos".
 
Em Mato Grosso ele é integrante do Pessoal do Ânima e já participou de peças como Segredos de Liquidificador, Hã?! Alienada, eu?!, Cavalo Transparente e As Bruxas de Oz.
 
Além de humorista, ele também é formado em Publicidade e Propaganda pela  Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e já ganhou diversos prêmios locais, além de atuar em projetos audiovisuais e participar de programas de TV. Recentemente, juntou-se a outros entusiastas do teatro, cinema e humor para lançar o canal no YouTube chamado "Não Convém”.
 
 "Depois de 15 anos dividindo os palcos com ótimos artistas, chegou a vez de estrear meu primeiro show solo. Estou muito empolgado com o este formato. O espetáculo é novo, mas o objetivo continua o mesmo: uma surra de piadas", brinca Butakka.
  
Serviço
 
"Se perguntarem, não fui eu!".
 
Data: 13 e 14 de maio
Local: Cine Teatro Cuiabá
Horário: 19h.
Informações: 65 9 9966-1188
Ingressos: SITE
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet