Olhar Conceito

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Música

Vozz Club

Sinestesia Art. traz a Cuiabá dj’s brasileiros premiados e de renome internacional

Foto: Reprodução

Sinestesia Art. traz a Cuiabá dj’s brasileiros premiados e de renome internacional
A Sinestesia Art traz em mais uma edição dois grandes nomes da música eletrônica internacional. A festa que acontece em Cuiabá nesta sexta-feira (12) na Vozz Club será uma oportunidade para quem quer ver de perto performances de grandes profissionais brasileiros dentro de seus estilos particulares. Ney Faustini e Blancah prometem uma atmosfera eclética e marcante ao público. Ingressos já estão a venda.

Leia mais:
Sinestesia.Art deste sábado traz elenco de DJ´s em espaço cultural de Cuiabá

Artista Gráfica, produtora, dj e vocalista de suas próprias músicas,  a brasileira Blancah teve sua estreia oficial numa live em Berlin. Seu line up autoral com voz suave e melódica chamou a atenção de grandes nomes internacionais da música eletrônica já no início de sua carreira, como do canadense Richie Hawtin, do britânico Sasha e do italiano Marco Carola.

Com 17 anos de carreira, Blancah faz sua estreia em Cuiabá e promete envolver o público em sua atmosfera particular de sonoridade versátil e marcante, uma performance liberta conectada a seu conceito visual relacionado aos pássaros.

No mesmo dia, o DJ paulistano Ney Faustini se apresenta com um line up de um verdadeiro camaleão da música eletrônica. Com estilo eclético e focado em pesquisa musical sem fronteiras, Faustini tem seu trabalho reconhecido internacionalmente e até um prêmio conferido pelo Rio Music Conference (RMC) de “Dj Revelação em 2013”.

Desde 2011 ele faz parte do casting de artistas da D-Edge Club, casa noturna em São Paulo dedicada a novos estilos musicais e undergrounds. Faustini também já participou de eventos de importância internacional como Spirit of London, Virada Cultural Paulista e a extinta Parada da AME.

Mais informações sobre a Sinestesia Art. AQUI. Ingressos diretamente no site da Vozz Club AQUI.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet