Olhar Conceito

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

​Porque é impossível não falar ainda do casamento de sábado! Studio278 causou no WeddingDay!

​Porque é impossível não falar ainda do casamento de sábado! Studio278 causou no WeddingDay!
Foto oficial da família, tendo no centro os noivos Isabelle e Mikhael, ao lado da noiva, seus pais Mauro e Mônica Carvalho, o avô Dr. Gabriel Novis Neves, Camilla e Helinho Arruda, Nathalia Neves , avô paterno Dr. Mauro Carvalho e tia. Do lado do noivo os pais Verônica e Zezo Malouf, Ana Vitoria, José Miguel, e os avós D. Janette e Dr. José Malouf, Erci e Dudu de Pinho. Foto fantástica, de um casamento inesquecível!

Gestão em Saúde será debatida nesta quinta-feira em Cuiabá

Liderança sustentável será tema da palestra do Fórum Gestão em Saúde, marcado para o dia 11 de maio, às 19h, no Hotel Gran Odara, com o objetivo de sensibilizar e envolver o público para a importância deste assunto, com o especialista em sustentabilidade, Ricardo Voltolini. O evento é realizado pelo Programa de Ação Social da Unimed Cuiabá (PróUnim).

O palestrante terá uma conversa com os gestores de saúde sobre a importância da liderança sustentável para o desenvolvimento e alcance do sucesso do negócio, por meio da exposição do conceito da liderança sustentável e da importância da aplicação no dia a dia.

Voltolini é jornalista, consultor em sustentabilidade e autor do livro "Conversas com Líderes Sustentáveis - O que aprender com quem fez ou está fazendo a mudança para a sustentabilidade". Ele é um dos primeiros consultores sobre sustentabilidade empresarial do país. Muito bom!

Quem entende, falando de viagens... 

Aline Rocha, queridíssima que já morou em vários lugares pelo mundo montou um perfil no IG, com outras amigas que também curtem viajar,  chamado La Mari Pregunta. Lá, elas contam experiências próprias, com dicas superbacanas de quem sabe o que fala. Adorei tudo que elas postaram. Sigam-nas, também: @lamaripregunta

Junta tudo e vem pra Arena

Dia 13 de maio tem Tulipa Raiza na Arena Pantanal. Dia 14 também tem festa por lá. Tudo lindamente organizado pela equipe do Governo de MT. Porque todos merecem, diversão! Simples, assim ... #vempraarena


E o stand o grupo Studio278 foi a sensação do evento Wedding Day, que aconteceu nesta terça e quarta no Hotel Odara. Na foto Nympha Castrillo com as parceiras da Maison Sposare. Cabelos, makes e vestidos maravilhosos. Todas competentes, parabéns!

Aquece Cuiabá

A campanha solidária organizada pela 1a Dama Marcia Pinheiro e voluntárias, em breve estará na rua, com coletores de doações de cobertores espalhados em vários pontos da cidade. Diz a meteorologia que neste ano o frio será forte e com a ajuda de todos, nenhum de nossos irmãos cuiabanos vai passar por esta dificuldade. Já procure comprar a sua doação. Em breve divulgo aqui os lugares de recepção das doações. Ajudar o próximo é ajudar a nós mesmos. 

As faces do amor

No dia 19 de maio no espaço de arte ARTSHOPPING2017, no Goiabeiras Shopping, Isolda Risso irá falar deste tema tão controverso, com a participação de Onofre Ribeiro. A entrada será 1kg de alimento não perecível. Amei a iniciativa. Vou lá! Vamocs? Vagas limitadas, confirme sua presença pelo whatsapp: 98117-8299


Dom Sebastião faz um dos melhores fettuccine à carbonara que já provei na vida. Ingredientes de primeiríssima qualidade, e sabedoria no fazer. Super indico. Se preferir, peça 3321-0007

Pura verdade

Porque guardar roupa velha dentro da gaveta é como ocupar o coração com alguém que não lhe serve...
Caio Fernando Abreu

...vida que gira, energia sempre renovada, bom viver assim! Boa quinta amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet