Olhar Conceito

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

prêmio

The Best GW 100 premia personalidades estaduais e celebra 2 anos de grupo no Whatsapp

Foto: Reprodução

The Best GW 100 premia personalidades estaduais e celebra 2 anos de grupo no Whatsapp
Paralelo a comemoração de dois anos do grupo GW100, a premiação The Best GW 100 contemplará 19 personalidades estaduais em um evento nos moldes do Oscar na segunda-feira (15), em Cuiabá. No Whatsapp, políticos, jornalistas, médicos, cientistas políticos, advogados, servidores públicos e outros formadores de opinião de Mato Grosso debatem temas de interesse local nacional.

Leia mais:
Imponente, restaurante 'Uruguayo Parrilla' abre as portas neste final de semana em Cuiabá


O grupo surgiu de forma natural a partir do desejo comum de reunir pessoas que gostam e valorizam o debate relacionado a temas relevantes para a sociedade.A ideia é que rotineiramente sejam promovidos debates qualificados com temas como conjuntura financeira nacional e estadual, reforma política, agronegócio, reforma tributária, entre outros.

Além disso, os participantes aproveitam dessa proximidade ocasionada pelo contato virtual para realizar diversos formatos de confraternização ao longo do ano, como almoços e happy hours.

"Conseguimos ultrapassar a barreira do virtual e estreitar as relações entre os participantes. É o que mostra esse prêmio, que nada mais é do que uma grande confraternização e reconhecimento dos integrantes do grupo para com aqueles que mais se destacaram nos dois últimos anos. Estamos inovando e construindo história com essa ação, que é pioneira na região", revela um dos integrantes do grupo, o publicitário Claudio Cordeiro.

Os homenageados serão revelados durante a cerimônia de premiação. As categorias são as seguintes: Principais Sites, Programa de TV, Melhor Advogado, Melhor Site de Notícias do Interior, Político Revelação, Melhor Prefeito, Melhor Programa de Rádio, Melhor Magistrado, Ministério Público, Empresário Destaque, Melhor Emissora de TV, Melhor Parlamentar, Melhor Vereador, Melhor Blog, Destaque dos Órgãos de Controle, Site Revelação, Melhor Marketeiro, Melhor Deputado e Melhor Colunista Social.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet