Olhar Conceito

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

​Tem Tributo a ABBA em Cuiabá no findi! Inauguração badaladésima vai ter também! Cidade que ferve!

​Tem Tributo a ABBA em Cuiabá no findi! Inauguração badaladésima vai ter também! Cidade que ferve!
Minhas bloggers preferidas, parceiras queridas Thaylise Ferreira - Viva Moda - ao centro , Bruna Epaminondas e Marina Avalone - Papo de Menina - sempre antenadas no melhor.  Lindas!

Vampeta vem a Cuiabá para lançamento do Brasileirão 2017
 
Sempre polêmico, mas com muito bom-humor, Vampeta adora uma zueira e vem para capital mato-grossense participar do evento promovido pela NET, no Ditado Popular, neste sábado (13).

O Campeonato Brasileiro é sinônimo de tradição e muita paixão. Neste sábado começa a temporada de 2017. São milhares de torcedores espalhados por todo o país, e, com certeza, já estão na expectativa para acompanhar as partidas, palpitar os resultados e, claro, iniciar a zueira. Para a estreia, nada melhor do que assistir aos jogos com muita animação, ao ritmo de samba, feijoada e ainda com a presença VIP do Vampeta, o Vamp.
 
... super de parabéns a equipe NET e a assessoria de comunicação deles, a Pau e Prosa, adorei meu copo do Palmeiras e todo o carinho sempre. Bora lá!

Curso de Medicina Univag realiza I Congresso de Emergências Médicas

A Liga Acadêmica de Emergências Médicas do curso de Medicina do Centro Universitário de Várzea Grande (Univag) realiza nos dias 11,12 e 13 de maio, o I Congresso Regional de Emergências Médicas (CREMED-CO). O evento tem o intuito de ampliar e fomentar a participação de acadêmicos da área de saúde no estudo das emergências, apresentando também, a temática central como a nova especialidade médica aceita pelo Conselho Federal de Medicina, Emergencista. O evento acontece no Centro de Eventos Pantanal em Cuiabá. O Congresso terá como palestrante Dr. Herlon Saraiva Martins, clínico geral, médico supervisor do Pronto Socorro Hospital das Clinicas da Universidade de São Paulo.


Kit Elysée, um espetáculo. E tem várias outras opções.  O Boticário, tudo de melhor!​

No dia das mães
 
 Neste Dia das Mães, O Boticário convida os filhos a declararem o amor pelas suas mães. A marca quer incentivar as pessoas a aproveitarem a comemoração e dizer “eu te amo”, acompanhado de um carinho e um presente especial. Por isso, preparou diversos presentes, com opções para todos os gostos e bolsos. Traz ainda como opção para as mães, dois recentes lançamentos de grande sucesso: My Lily e Glamour Love Me. Os kits exclusivos são oferecidos em diversas faixas de preços que vão de R$ 34,90 até R$ 249,00. Os kits já estão disponíveis nas lojas O Boticário. Adoro O Boticário, adorei meu mimo!

Inauguração badalada

No sábado, o Restaurante Uruguayo Parrilla vai abrir para imprensa, autoridades e convidados. Com nome na lista. Com confirmação para quem recebeu o convite impresso.  Tudo pensado nos mínimos detalhes para que todos apreciem o ambiente. Não vai adiantar chegar com uma "renka" de amigos, quem não tiver nome na lista, mesmo com convite impresso em mãos,  que não tenha feito a confirmação  não vai ter como entrar, pelo simples fato de que não vai caber. Todos os envolvidos neste evento gostariam de poder convidar todas as pessoas bacanas desta cidade, pois todos são clientes em potencial,  mas temos a limitação do espaço e a qualidade do serviço. Nem sempre é simples administrar o sucesso ... Oremos!

Abba no findi

Ai ai nem acredito que vou ve-los. Adoro, me amarro sou fã das músicas, do figurino, da make, dos cabelos. A equipe que estará pelas plagas de acá tem a melhor apresentação da América Latina, e o espetáculo chama-se: Abba The History - A Tribute Show! Lu Mello, da administração do Teatro, com sua competência faz tudo ficar ainda mais perfeito. Eu vou!
... dançando : You can dance // 
You can jive // 
Having the time of your life
 ... uhuuu !!! 




E eu que nem curto sair em foto, muito menos na minha coluna, por estar com elas, é uma honra imensa, Dri e Graça Pina.  Adoro!

Porque hoje, eu precisava dela:

"Deus de vez em quando me tira a poesia. Olho para uma pedra e vejo uma pedra ..."
Adélia Prado

...boa sexta, bom final de semana amigos-leitores! Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet