Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

4ª edição

Malcom Sinfônico une instrumentos clássicos, rock'n'roll e eletrônico neste sábado

Foto: Reprodução / Ilustração

Malcom Sinfônico une instrumentos clássicos, rock'n'roll e eletrônico neste sábado
Rock’n’roll tocado com instrumentos da música clássica, como o violino, será a grande atração deste sábado (13) no Malcom Pub. Ao lado, no Club, os mesmos instrumentos entram em ação para tocar música eletrônica, e agradar a todos os públicos.

Leia também:
Sinestesia Art. traz a Cuiabá dj’s brasileiros premiados e de renome internacional 

Esta será a quarta edição do ‘Malcom Sinfônico’, evento realizado pelo Malcom em parceria com a Cia Sinfônica. No pub, a ‘Rock Band Instrumental’, composta por Wellington, Marcão dos Santos, Wander Soares, Yllen Almeida e Welder da Vitória, toca clássicos das bandas AC/DC, Metallica, Led Zeppelin e Iron Maiden com violino.
 
Antes deles, quem se apresenta é Raphael Koury com os músicos Jorge Bedin, Hisley Teixeira, Welder Almeida, Wellington Bach e um trio de metais com o projeto Pop Rock.
 
 “Nós iremos reunir grandes nomes da cena mato-grossense que, com a química perfeita entre o clássico e o moderno, irão pintar um quadro musical capaz de deixar o público levar-se pelo instinto. Juntas, essas atrações criam uma atmosfera em que a música – por mais que apresentada em determinados gêneros e ritmos – perde qualquer característica segmentada e se transforma apenas em arte. Será incrível”, comenta Alexandre Matozo, um dos proprietários do Grupo Malcom.   
 
No Malcom Club, por sua vez, o ‘E-Strings Evolution’ mistura violino elétrico, percussão e baterias com a música eletrônica. O grupo é formado por Yllen Almeida, Álvaro Carvalho, DJ Serginho Moraes e Tay Rodrigues. A edição contará com um Warm Up com o DJ Edinho Martins.
 
Serviço
 
4º Malcom Sinfônico
Data: Sábado, 13
Entrada: R$20 até as 23h / R$30 após 23h
Endereço: Avenida Miguel Sutil, número 10.240 - Bairro Santa Rosa (Ao lado do Gran Odara Hotel)
Mais informações: FAN PAGE
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet