Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

​Muitos eventos pela cidade. Marcelo Rakar com Pop Rock Sinfônico dia 3 de junho! Vida que pulsa!

​Muitos eventos pela cidade. Marcelo Rakar com Pop Rock Sinfônico dia 3 de junho! Vida que pulsa!
A Miss Cuiabá Drielly Malaquias  - que é linda, superdescolada e querida - com Camilla Guimarães, de SP,  da JULLS Brasil , no evento JULLS Cuiabá, que reuniu joalheiros de fora, por aqui.  Tudo acontece, em Cuiabá! Tudo de bom!

Uruguayo Parrila - Sucesso de inauguração

No sábado, 13, o trevo do Santa Rosa, ficou congestionado de gente bacana. É que o restaurante Ururguayo Parrila abriu para convidados em grande estilo. Todos encantaram-se com a proposta e apreciaram as delícias que a casa oferece. Desde ontem, domingo, está aberto ao público, e super vale conhecer. Agradeço aos proprietários pela confiança no meu trabalho, a Deus por mais esta oportunidade bárbara, e aos meus amigos que puderam ir. Foi lindo!


Visão geral no evento lindamente montado n´ A Casa do Parque - Viviane Maluf, apreciando as coisas lindas que passaram por lá . Parte das vendas foram revertidas para a Festa do Senhor Divino, na qual ela é festeira​

Vai ter teatro-comédia na cidade

Minha amiga Lu Melo, produtora, em breve trará uma comédia engraçadíssima para a nossa alegriiiia. Tudo que ela faz é sucesso, em tudo coloca o seu melhor. Sou fã demais de pessoas dedicadas e competentes como ela. Vamos rir amigos, porque a vida real não anda fácil. Né?!

Madero realiza evento beneficente em prol da organização Jovens Solidários, de Cuiabá 

O Madero vai realizar no dia 16 de maio (terça-feira) um jantar beneficente para ajudar a organização Jovens Solidários, de Cuiabá. O evento será realizado no Madero Steak House do Pantanal Shopping e a verba arrecadada com a venda dos ingressos do jantar será totalmente revertida para a instituição. Ou seja: quem for ao Madero nesta noite, além de poder degustar os principais pratos e bebidas da rede (incluindo o premiado Cheeseburger Madero, drinks e sobremesas), irá ajudar diretamente o grupo de voluntários que angaria alimentos, medicamentos, brinquedos e roupas para instituições de caridade, creches, asilos, orfanatos e famílias carentes.
 
Serão colocados convites à venda no valor de R$ 100 no restaurante da rede na cidade, no Madero do Pantanal Shopping e na sede da organização Jovens Solidários. Os convites devem ser adquiridos antecipadamente em cada local. Na noite do evento, o Madero Pantanal Shopping estará fechado para receber clientes, apenas os convidados poderão participar. Eu vou ajudar!
 
Lua de mel


Os noivos do ano, Isabelle e Mikhael Maluf estão em Dubai, começando a lua de mel . Passarão ainda pelas Ilhas Mauricio, e alguns países da Europa. No começo de junho devem estar de volta pelas plagas de acá. Be happy, seus lindos!

Lançamento Revista Portal Saúde

A marca é originária de Campo Grande, e o sucesso é tão estrondoso que tornou-se franquia. Em Mato Grosso, o franqueado Paulo Moro, fará o lançamento dela nesta quarta, dia 17, na Central de Decorados Plaenge. Na capa, os profissionais de sucesso da Clinica Santè. Médicos, dentistas, profissionais da saúde e empresários em geral, são o foco do empreendimento, e estarão por lá, prestigiando o evento. Buffet Sônia Bittencourt, DJ Lucas Fetter, e muito papo bacana vai ter por lá. 



Vai ser uma noite bacanérrima, num dos lugares mais interessantes desta cidade - de novo, n´A Casa do Parque. Ele é um artista completo. Showman, que canta e encanta com seu talento. Vamos?​

Marcelo Rakar: Agendem-se, para uma noite linda de Pop Rock

No dia 3 de junho. Na A Casa do Parque. Vai acontecer o show Pop Rock Sinfônico com o talentosíssimo cantor e multi-instrumentista de SP, Marcelo Rakar. Ele canta sucessos nacioanais, internacionais, e faz mashups entre elas - que são combinações fantásticas entre uma música e outra. Isso intercalando violão, acordeom, violino, gaita, teclado, entre outros.  As mesas já estão disponíveis para reserva. Run babies, run: 3365-4789.

Apreciem sem moderação:



Ando com saudades dele:

Depois de todas as tempestades e naufrágios o que fica de mim e em mim é cada vez mais essencial e verdadeiro.

Caio Fernando Abreu

...boa segunda, boa semana, amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet