Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Música

rainha da sofrência

Marília Mendonça volta a Cuiabá no segundo semestre deste ano

Foto: Reprodução / Ilustração

Marília Mendonça volta a Cuiabá no segundo semestre deste ano
A cantora Marília Mendonça volta a cantar em Cuiabá no mês de agosto. A informação foi confirmada por Filipe Borges, sócio do Gerônimo West Music. Até agora, as únicas informações confirmadas são a data, dia 26 de agosto (sábado), e o local, Univag. O show é uma produção do Ditado e do Gerônimo, e, segundo os organizadores, será um festival também com outras atrações sertanejas.

Leia também:
Com seu “Dancê” na Arena Pantanal, Tulipa Ruiz faz show "familiar" e conquista o público

 Marília nasceu em Goiás, na cidade de Cristianópolis, e começou a se destacar como compositora aos doze anos de idade, com a canção ‘Minha Herança’. Outros sucessos, como ‘É com ela que eu estou’, cantada por Cristiano Araújo, e ‘Cuida bem dela’ e ‘Até você voltar’, de Henrique e Juliano, também são dela.

O primeiro DVD da cantora foi gravado em 2015, aos vinte anos de idade, e estourou com os sucessos ‘Infiel’ e ‘Sentimento Louco’. Em 2016 foi lançado o segundo DVD, com a inédita ‘Eu sei de cor’, que virou hit.

Atualmente, Marília faz cerca de 25 shows por mês, tem 1 bilhão e 600 mil visualizações e mais de três milhões de inscritos no canal do Youtube, além de quase 5 milhões de seguidores no Instagram e mais de três milhões no Facebook.

Mais informações sobre o show serão divulgadas em breve. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet