Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Artes Cênicas

40 vagas

Cena Onze oferece curso de teatro para iniciantes a partir do próximo sábado

Foto: Divulgação

Cena Onze oferece curso de teatro para iniciantes a partir do próximo sábado
Crianças e adolescentes podem se inscrever, até o próximo dia 19 de maio, para o ‘Curso de Teatro para Iniciantes’ promovido pela Cia de Teatro Cena Onze. No total, a companhia oferece quarenta vagas para pessoas a partir de 5 anos de idade.

Leia também:
Único mato-grossense selecionado para o Prêmio Multishow de Humor se apresenta em Cuiabá
 
As aulas começam já no próximo dia 20, e vão até o dia 7 de julho, e inicialmente serão realizadas nas manhãs de sábado, das 8h às 12h. Depois do curso, os alunos vão apresentar uma peça no Cine Teatro Cuiabá.
 
De acordo com o diretor da companhia, Flávio Ferreira, é uma tradição do Cena Onze abrir cursos e oficinas. "Quem está chegando sempre tem algo a ensinar, assim como aqueles que já estão na área há mais tempo. Sem dúvida é uma troca de experiências. Em todas as oficinas que ministramos, trazemos pessoas para compor nosso elenco. É um aprendizado constante",  comenta.

Durante este curso serão ministradas oficinas de corpo, voz, cenografia e coreografias com professores do grupo. As aulas acontecem em parceria com o Colégio Master.
 
O Cena Onze existe há 27 anos, e desde a fundação já montou diversos espetáculos de dramaturgos consagrados, como Molière, Nelson Rodrigues, Shakespeare, Plínio Marcos, Teatro da Vertigem e Silva Freire. Além disso, o grupo é responsável pela montagem e encenação do espetáculo “Auto da Paixão de Cristo”.
 
Serviço

Curso de Teatro para iniciantes – Cena Onze
Informações, inscrições e valores: (65) 3637-3454 ou 99946-1268 / 99627-5565
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet