Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

​Gente bacana, eu curto! Achismos, opinião formada sobre tudo, eu tenho! Acessem!

​Gente bacana, eu curto! Achismos, opinião formada sobre tudo, eu tenho! Acessem!
Lindas e talentosas. Georgia Filipovitchs e Ingrid Beatriz, as melhores hostess desta cidade. Fizeram lindamente seu papel na inauguração do Uruguayo Parrilla no último sábado. Neste próximo mês estarão por lá, com todo o savoir-faire que lhes pertence. Adoro!

Miss MT - 22 de junho 

O evento mais glamouroso que Mato Grosso esperava está chegando: O Miss Mato Grosso Be emotion. um concurso alto astral, cheio de beleza, onde a emoção agitará a galera da plateia. 
Esta será a etapa estadual, filiada ao Miss Brasil Be emotion da Band. Está sendo preparada com muito requinte e sofisticação. E terá presença VIP da musa lindíssima Miss Brasil Be emotion 2016 Raíssa Sanatana e da linda Miss Mato Grosso Be emotion 2016 Taiany Zimpel. Evento com a assinatura do craque Warner Willon e sua super equipe! Sucesso!

Vampeta lança Brasileirão 2017 em Cuiabá e pede apoio da torcida para times locais

Com a presença irreverente de Vampeta, o Campeonato Brasileiro de 2017 foi lançado em Cuiabá pela NET HDTV, em evento realizado no Ditado Popular, no sábado (13). O gerente geral de Operações da NET em Mato Grosso, Daniel Lacreta, ressaltou a escolha de Cuiabá para realizar o evento de lançamento da maior competição esportiva do país, cidade que vem num processo de crescimento econômico e um estado que tem acompanhado seu futebol crescer com times nas séries B e C do Brasileirão.

"Cuiabá é uma cidade que nos acolheu muito bem e optamos por fazer este lançamento para mostrar a confiança que temos nesta cidade. Acreditamos no potencial econômico da capital mato-grossense e não podemos deixar de falar também do crescimento do futebol mato-grossense nos últimos anos. Temos inclusive o Cuiabá se destacando nas competições nacionais, e ainda temos times tradicionais como Operário, Mixto e Dom Bosco. Além do Luverdense que vem se mantendo na série B. Temos orgulho deste estado", afirmou Lacreta. Suuuceeeessoooo !!! 


Vampeta e Daniel Lacreta ao fundo. Festa linda! Sucesso! Viva a Net!

Achismo - Volta no tempo... 

Olha gente me libertei da televisão aberta. Não assisto mais já tem anos, nem sei como se chamam as novelas atuais. Vejo TV a cabo para assistir minhas séries, filmes, e o Canal Viva. Sim sou saudosista. Há vinte anos atrás as coisas eram tão melhores. Em todos os sentidos. Nas novelinhas do passado existe um romance no ar, uma certa ingenuidade. Não existia o politicamente correto que é chatíssimo. As pessoas e as situações eram mais normais, tudo era comum. Hoje tudo e todos são chatos. Acho um saco. Não pode falar nada. Não pode isso e nem aquilo. Criança manda, chama a polícia se pai e mãe baterem. Opção sexual não pode ser falada se não nos termos pré-determinados. Podem ver, naquelas épocas as diferenças eram muito mais respeitadas e as pessoas se ofendiam menos. Se na minha época bulling existisse eu nem sei o que teria sido de mim ... Porque fiz muito. E não era crueldade, era coisa de criança. Sei lá ... Vai ver a chata sou eu. Amando assistir de novo Por Amor de Manuel Carlos. E viva o passado! Viva!

Clip novo no ar - Victor e Wagner

Assistam, curtam. Porque eu faço isso tudo e ainda babo. Pois a minha princesa, amor da minha vida, minha filha Maria Carolinna Bianchini Bertin, a minha Lolly, namorada do Wagner está linda, linda, na gravação. Eles são uns fofos e supertalentosos e tem o mundo todo pra ganhar, pela frente! 
Confiram:




Brusquestas mistas do Dom Sebastião. Delícia de entradinha. Como tudo que tem por lá! 
Se preferir, peça: 3321-0007


Pra pensar

Faça, porque se você não fizer, em breve, o resto será silêncio.
Leandro Karnal

...é o que eu penso! Karnal, meu mestre! Boa terça, amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet