Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Lançamento da Revista Portal Saúde hoje! Dra Elaine Togoe Kunze sempre inovando! Muitos assuntos!

Lançamento da Revista Portal Saúde hoje! Dra Elaine Togoe Kunze sempre inovando! Muitos assuntos!
Meus amigos mais que queridos Carine e Junior Leite, sempre lindos, simpáticos e de bem com a vida. Lindos de alma, adoro!

Revista Portal Saúde, chegou!

É hoje, as 19h o lançamento, na Central de Decorados da Plaenge, na Perimetral, em frente ao Parque Mãe Bonifácia. Paulo Moro, o franqueado da revista para MT, receberá médicos, odontólogos, profissionais da psicologia, da saúde em geral, e também imprensa e formadores de opinião desta cidade, que mais uma vez prestigiarão as novidades que por aqui aportam. Com buffet Sonia Bittencourt, DJ Lucas Fetter, bartenders, festa e alegria! Sucesso!

Mais seis municípios recebem a Campanha de Prevenção
 
O Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCanMT), com a parceria do Sicredi Centro Norte, levará atendimentos preventivos gratuitos de câncer de colo de útero, boca, próstata, mama e pele. Os municípios atendidos serão:
 
Campinópolis – 23 de maio
Novo São Joaquim – 24 de maio
Araguaiana – 25 de maio
Barra do Garças – 26 de maio
Pontal do Araguaia – 27 de maio
Poxoréu – 28 de maio
 
Os exames acontecerão nos Postos de Saúde de Família (PSF) dos respectivos locais e a expectativa é que 500 atendimentos sejam realizados por dia. Os casos suspeitos são encaminhados para tratamento no HCanMT.
 
Para que este projeto seja realizado, o Hospital conta com inúmeros parceiros. Mais informações: Elenice Mansor (65) 9 9971-5467 ou Bruna Garcia (65) 9 9913-5352.

Aquece Cuiabá

A 1a dama Marcia Pinheiro não para um segundo de trabalhar pela nossa cidade. Junto à voluntárias criou a campanha para doação de cobertores para as pessoas carentes. O site já está no ar, e também através dele é possível fazer doações. Por toda a cidade, todos poderão encontrar  pontos de coleta, como na sede da Prefeitura, nos supermercados Big Lar da capital, Ady Boutique e Salão de Beleza Lauda Hair Stylist, entre outros. Entre e saiba mais: www.aquececuiaba.com.br / Doe amor! Doe coberto!


Dra Elaine Togoe Kunze participando do curso de  atualização de novas técnicas em Sutura Silhuette para efeito lifting facial com Dr. Flávio Rezende! Profissional mega capacitada, espetáculo! 

Dia da Indústria

No dia 24 de maio, o Presidente do Sistema Federação das Indústrias no Estado de  Mato Grosso - Sistema FIEMT, Jair Milan, convida para:
Lançamento da campanha SENAI-MT 40 anos
Entrega do Prêmio "Melhores Indústrias Para Trabalhar em MT"
Palestra com o economista Ricardo Amorim - As Perspectivas da Economia Brasileira
Jantar
Vai ser no Centro de Eventos Pantanal com toda pompa e circusntância que a data merece. Obrigada pelo convite. Parabéns pela comemoração! Estarei lá! 

E a "fofocage" corre solta pelo Vilarejo... 

Minha gente. Bora trabalhar. Bora parar de falar do trabalho de quem rala. Será que tá faltando serviço para certos seres do mal, sempre de plantão? Falam mal do que nem sabem. Inventam estórias. Criam fantasias. Tudo isso com o intuito de aplacar as próprias frustrações. Fico sabendo de tudo e sinto nada, porque trabalho muito e não tenho tempo pra mimimi. Como já se diz há tempos ... os cães ladram e a caravana, passa ... Af!

Flavia Costa, sucesso!

Flavia Costa, a Flaviawebflavia como é conhecida, está fazendo palestras bacanérrimas falando de feminismo, machismo, sexismo, posicionamentos, conceitos, liderança. Temas fortes. Como ela. Sucesso, como tudo que ela faz. Cada dia uma novidade. Sou fã!


Mais uma experiência sendo trocada. Falar de liderança pra ela é fácil, pois é o que faz no seu dia a dia e o que estimula seus clientes - onde me incluo - a fazer também. Tudo de bom!​

Porque eu adoro ele:

Por fora, já desistiu. Por dentro, sempre descobre alguma desculpa para recomeçar.
Fabrício Carpinejar

...nem tão simples assim! Boa quarta amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet