Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Gastronomia

n.fitt

Bacharel em direito cria empresa de comidas saudáveis e faz sucesso com coxinha de batata doce

18 Mai 2017 - 11:05

Especial para o Olhar Conceito - Jaqueline Braz

Foto: Arquivo Pessoal

Nathany e a mãe, Adriana. No destaque, os salgados.

Nathany e a mãe, Adriana. No destaque, os salgados.

Quando a advogada Nathany de Oliveira, 26, ainda estava na faculdade, observou que muitos colegas de sala estavam, cada vez mais, se preocupando com a alimentação. Vendo aí uma oportunidade, ela se uniu à mãe Adriana Cristine de Oliveira, 49, para vender sorvetes e barras de cereais mais saudáveis. Assim nasceu a “N.Fitt”, empresa familiar que as duas mantêm até hoje.

Leia também:
Do buffet oriental às massas e produtos naturais, Galeria do Extra é opção completa de alimentação

A venda de salgados começou a partir dos pedidos dos clientes, que buscavam novas ideias de alimentação saudável. O sucesso dos salgados foi tão grande, que mãe e filha decidiram criar um perfil no Instagram, chamado “N.fitt”, para divulgar os produtos. A partir disso, elas conseguiram mais de 900 seguidores na rede social e diversos clientes, e optaram por focar seus trabalhos na produção dos salgados, já que o número de pedidos era grande.

Os salgados são vendidos congelados e duram quase dois meses se mantidos desta maneira. A N.Fitt encaminha, ainda, uma tabela orientando como fazer a finalização, que pode ser assada ou frita (preferencialmente no air fryer). 

O ‘carro-chefe’ da empresa são as coxinhas, mais especificamente a de batata doce e frango, mas também existem outras opções que fazem sucesso, como o croquete de peito de peru com ricota. O tamanho dos salgados varia entre cento e trinta e cento e oitenta gramas.



Nathany conta que os salgados são preparados com muito sabor e tempero: “As pessoas tem em mente de que coisa fitness não tem sabor, é sem graça, mas os nossos salgados são saborosos, feitos com amor”, afirma.

Para o futuro, a N.Fitt pretende atender os pedidos dos clientes e colocar uma tabela nutricional que mostre com maiores detalhes os benefícios dos salgados. Além disso, o sonho de Nathany e Adriana é ter um espaço físico para a loja.

Atualmente, Nathany já se formou e estuda para concursos, e sua principal renda é advinda da venda de salgados com a N.Fitt. Sua mãe é empresária junto ao seu pai, mas nas horas vagas ajuda na preparação e venda dos produtos, para que sua filha possa se dedicar aos estudos.

A loja trabalha com delivery ou o cliente pode optar por buscar os produtos com Nathany. Os pedidos são feitos via WhatsApp e telefone. A loja aceita pagamentos em dinheiro e cartão de débito.

Serviço

N.Fitt
Telefone/WhatsApp:  (65) 99241-3334
Facebook:  www.facebook.com/nfitsaudavel
Instagram: @n.fitt
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet