Olhar Conceito

Sábado, 23 de setembro de 2017

Notícias / Moda

Grávida, comerciante muda de prioridades para se dedicar à família e vende todo o estoque de sapatilhas

Da Redação - Isabela Mercuri

17 Mai 2017 - 17:00

Foto: Arquivo Pessoal

Família de Rafaela

Família de Rafaela

Após dez anos se dedicando à criação de sapatilhas exclusivas, a cuiabana Rafaela Almeida tomou uma decisão em sua vida. Grávida de cinco meses do terceiro filho, ela vai diminuir o ritmo das vendas para se dedicar à família. Por este motivo realiza, neste sábado, uma ‘queima total’ de seu estoque, das 9h às 16h, no Hotel D’Luca.

Leia também:
Sapatilhas exclusivas: Pela primeira vez em sete anos 'Rafaela Almeida' tem liquidação em janeiro

Rafaela começou a trabalhar com o design de sapatos em 2007, quando engravidou do primeiro filho e deixou a antiga profissão, de corretora de imóveis, para trás. Na época, ela ficou sete anos com seus produtos em um show room na Avenida Presidente Marques, junto a outras marcas.

Foi só em 2014 que ela abriu um espaço próprio, com os modelos exclusivos que sempre teve, na Avenida Filinto Muller. Ali, ela atendia seus clientes e também realizada eventos para mostrar as novas coleções, que sempre nasceram a partir de suas ideias. O espaço fechou há dois anos, mas ela continuou com a venda de sapatos online e em bazares. Agora, vai diminuir ainda mais o ritmo, e atender as clientes mais próximas.

Hoje, com dois filhos e mais um a caminho, ela procura outra realidade. “Estou trocando as prioridades na minha vida, de mulher empreendedora à mãe, esposa e dona de casa”, conta. “Lutei muito querendo fazer os dois papeis, mas não tem como. Um lado sempre fica pendente, e hoje não quero mais sair e deixar meus filhos”.



Para vender todos os sapatos, Rafaela decidiu fazer o bazar, em que os pares estarão por R$35 a R$99, na numeração 33 a 39. Ela avisa que alguns modelos têm poucos pares, já que está vendendo o estoque que tem atualmente. Depois disso, todo o tempo será para a família. “Há tempo de plantio e há tempo de colheita. Deus sabe de todas as coisas”, finaliza a empresária.


Os dois filhos de Rafaela (Foto: Arquivo Pessoal)

Serviço

Queima de Estoque – Rafaela Almeida
Data: Sábado, 20 – das 9h às 16h
Local: Hotel D’Luca
Endereço: Avenida Rubens de Mendonça, 104 – Araés - Cuiabá

12 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Neusa
    21 Mai 2017 às 20:07

    Boa sorte linda Parabéns pela sua atitude afinal familia é td

  • Juliana
    18 Mai 2017 às 22:59

    Fiz o mesmo Rafaela e dou glória de Deus por ter escolhido servir a Deus e a minha família, pois a família é projeto de Deus! Parabéns querida!

  • Rosana
    18 Mai 2017 às 12:36

    Parabéns pela coragem, pois sei que não fácil fazer escolhas que mudam tanto a vida profissional.

  • SIL
    18 Mai 2017 às 10:32

    Hotel Dluca fica quase ao alado do hospital Otorrino, chegando na avenda mato grosso, sentido CPA centro as direita.

  • LUCIANE
    18 Mai 2017 às 09:38

    É sábado ou amanhã ? pois dia 19 é amanhã (sexta - feira)

  • Erica
    18 Mai 2017 às 06:52

    Sábado é dia 20

  • Nwuza
    18 Mai 2017 às 00:41

    Por gentileza coloque um ponto de referência, pois muita gente não sabe onde é apesar de colocar o endereço.

  • Josy
    17 Mai 2017 às 23:18

    Aceita cartão de crédito?

  • Silza Zamar
    17 Mai 2017 às 21:27

    Sábado será 20,o evento será na sexta então?

  • Vanessa dalila
    17 Mai 2017 às 21:17

    Bela e corajosa escolha Rafaela! Sei que não deve ter sido fácil..mas vc teve a feliz oportunidade de escolher a melhor parte! Admiro! Sucesso! Deus te abençoe.

Sitevip Internet