Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Sucesso ontem o lançamento da Revista Portal Saúde! Tantos, tantos assuntos! Acessem!

Sucesso ontem o lançamento da Revista Portal Saúde! Tantos, tantos assuntos! Acessem!
Ontem foi lançada a Revista Portal Saúde, na Central de Decorados Plaenge, sob a supervisão da queridíssima Marina Danielides, gerente de marketing da empresa. O franqueado em Cuiabá Paulo Moro, recebeu como se deve os vários convidados que lá estiveram. Evento com foco, qualidade e perfeição! Na foto, Sonia Bittencourt, Carol Mattar, Zilda Zompero, Dra. Andréa e Magda Beatris

Univag participa da Semana Brasileira de Enfermagem

Em alusão a Semana Brasileira de Enfermagem, que é comemorada em todo o Brasil entre os dias 12 a 20 de maio, o curso de Enfermagem do Centro Universitário de Várzea Grande (Univag) realiza, nos dias 19 e 20, a 78° Semana Brasileira de Enfermagem, na UFMT, em Cuiabá. O evento tem como parceiro a Associação Brasileira de Enfermagem Seção Mato Grosso (ABEn-MT).

O dia mundial do enfermeiro é comemorado em 12 de maio. Já no dia 20 é comemorado o dia nacional do Técnico de Enfermagem. Para celebrar a data uma semana de cursos, capacitações palestras para os profissionais da enfermagem.

O evento acontece nos dias 19 e 20 de maio no auditório do Instituto de Saúde Coletiva (ISC) da UFMT, das 7:30h as 19h.

Gravidez Planejada

O Hospital Infantil e Maternidade Femina está de portas abertas para casais que estão planejando ter filhos. Os interessados podem agendar uma visita guiada para conhecer a estrutura moderna do Hospital, que é referência na área em Mato Grosso. Meus amigos Ivana e Kamil Fares, sempre inovando!


Quem disse que noiva não pode make escura?! Com os profissionais super atualizados que atuam no grupo Studio278, tudo pode. Tudo com bom gosto, com modernidade e com muita lindeza . Adoro, me amarro, sou fã! Marque seu horário: 3623-5587

Novidades do Chef

Meu amigo, superchef Fernando Mack, depois de algum tempo dedicado à consultorias no interior de MT, está de volta à capital e cheio de planos. Com todo o talento que possui e toda a sua experiência, muitas boas novas virão em breve. Neste final de semana estará em São Paulo, conhecendo o novo restaurante do primo Alex Atala, o babambam da cozinha brasileira. Adoro!

Festa de Santa Rita

Patricia Neves convida toda a comunidade cuiabana para a grande festa de Santa Rita que acontecerá na próxima segunda, dia 22 de maio. Vai acontecer um jantar e todos os recursos obtidos serão destinados à manutenção do Asilo Santa Rita que abriga atualmente 35 meninas de 06 a 12 anos. Desde o dia de 13 e até o dia 21 de maio, acontece a novena de Santa Rita ao meio-dia. 

No dia 22, vai acontecer a novena ao meio-dia, procissão luminosa as 18h , missa festiva no Asilo as 19h e em seguida o jantar. O valor é R$12, e todos podem ajudar ... Vamos? Para comprar os convites: 3624-9277

Laboratório Vida - em VG

Minha amiga Natasha Slhessarenko está à frente do novo laboratório de VG, e eu que conheço a capacidade dela, tenho certeza que será o melhor de MT, muito em breve. Projeto sustentável, tecnologia de ponta. Melhores profissionais. Tudo de melhor. Mais Vida para a Várzea Grande!


Gente bacana, de bem com a vida, antenados com tudo que há de melhor à sua volta, Aninha Spinelli, Adilson Moraes e Thaylise Ferreira. Lindos!

Cortella - o sábio da atualidade

Cuidado com gente que não tem dúvida. Gente que não tem dúvida não é capaz de inovar, de reinventar, não é capaz de fazer de outro modo. Gente que não tem dúvida só é capaz de repetir.

Mario Sergio Cortella

...superconcordo! Boa quinta amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet