Olhar Conceito

Terça-feira, 21 de novembro de 2017

Notícias / Comportamento

Segunda edição do 'Bifão da FAV' é realizada neste domingo para arrecadar fundos para o CVV

Da Redação - Isabela Mercuri

19 Mai 2017 - 17:00

Foto: Reprodução / Ilustração

Segunda edição do 'Bifão da FAV' é realizada neste domingo para arrecadar fundos para o CVV
O segundo ‘Bifão’, almoço beneficiente da Fraternidade de Apoio à Vida (FAV), acontece no próximo domingo (21), a partir das 11h da manhã na Associação dos Advogados de Mato Grosso. Com o objetivo de arrecadar fundos para o Centro de Valorização da Vida (CVV), o almoço é beneficente e feito por voluntários.

Leia também:
'É preciso acabar com o tabu acerca das doenças mentais', diz presidente do CVV, que palestra hoje em Cuiabá

A FAV é a entidade mantenedora do CVV Cuiabá. Como o Centro não tem fins lucrativos, ele se sustenta apenas com doações e com a ajuda desta entidade. “Precisamos deste dinheiro para manter o centro”, explica Isaura Titon, coordenadora da Regional Centro Norte do CVV. Dentre os gastos do Centro estão, por exemplo, as contas de luz e telefone da sede.

No ‘Bifão’, almoço beneficente, será servido arroz, feijão, farofa de cebola e salada, além das carnes feitas na chapa: carne bovina, carne suína, frango e ‘relish’ de legumes com linguiça calabresa.

O ingresso custa R$30 e deve ser comprado com algum dos voluntários do CVV. Haverá venda de bebidas e de doces no local. É indicado que a entrada seja comprada antecipadamente.

Serviço

O CVV atende pelo número 141 (24 horas), pessoalmente no posto de atendimento ou pelo SITE via chat, skype e email. Em março de 2017 o centro assinou convênio com o Ministério da Saúde para operar o telefone 188 em todo o país, primeiro número sem custo de ligação para prevenção do suicídio, já implantado em projeto piloto no Rio Grande do Sul desde setembro de 2015.
cvv.org.br
facebook.com/cvv141
Endereço: R. Cmte. Costa, 296 - Centro Sul, Cuiabá 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Redes Sociais

Sitevip Internet