Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

veja como ajudar

Nora de professora estadual organiza 'hamburguer beneficente' para pagar cirurgia de catarata da sogra

Foto: Arquivo Pessoal

Hambúrguer beneficente será dia 10 de junho

Hambúrguer beneficente será dia 10 de junho

A professora Sandra Guirra, de 54 anos, faz tratamento contra catarata há cerca de um ano. Agora, ela precisa de ajuda para realizar uma cirurgia e, pensando nisso, sua nora, Munique Siqueira, organiza no próximo dia 10 de junho um ‘Hambúrguer Beneficente’.

Leia também:
Vítima de câncer realiza festival de hambúrguer para arrecadar dinheiro e conseguir fazer transplante de medula

A ideia do hambúrguer surgiu, na verdade, em fevereiro de 2016, quando a irmã de Munique, Josiane Siqueira, precisava arrecadar fundos para fazer um transplante de medula óssea em Curitiba, única forma de tratar a leucemia que tinha. O evento deu tão certo, que a família decidiu realizá-lo novamente, mas com outra beneficiada.

Sandra faz o tratamento há um ano, porém, o colírio que usa não tem ajudado a melhorar a catarata. Agora ela decidiu fazer a cirurgia e, apesar de o plano de saúde pagar a operação, ele não cobre a compra de uma lente multifocal importada, necessária para a melhora da paciente. As lentes custam R$7 mil, e o hambúrguer beneficente será a primeira ação da família para arrecadar este valor.

Os ingressos para o ‘Hum!burguer’ custam R$30, e dão direito a um hambúrguer de 180g e um refrigerante ou suco. O evento acontece das 18h30 às 23h30 na Travessa Tenente Coronel Freire de Andrade, em Cuiabá.

A compra de ingresso pode ser feita com transferência bancaria, dinheiro ou débito. Neste último caso, deve ser na Sorveteria da Tia, no Jardim Europa. Mais informações sobre o evento AQUI ou pelo telefone (65) 99296-5464.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet