Olhar Conceito

Quarta-feira, 17 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

comer & beber

Veja premia restaurantes de Cuiabá e promove festival com preços fixos nos melhores

Foto: Rogério Florentino Pereira / Olhar Direto

'Peixada' cuiabana

'Peixada' cuiabana

A revista Veja ‘Comer & Beber’ publicou, nesta segunda-feira (22), uma matéria revelando que mapeou, pela primeira vez, o cenário gastronômico de Cuiabá. Foram 200 lugares visitados por um júri local, e na próxima sexta (26), os melhores serão conhecidos em um evento no Espaço Solari.

Leia também:
Turismo de Barra do Garças é destaque em revista de companhia aérea nacional; veja fotos

“Entre os meses de março e maio de 2017, a equipe gastronômica de VEJA COMER & BEBER mapeou, pela primeira vez, o cenário gastronômico de Cuiabá e, com a ajuda de um júri local, elegeu os melhores endereços de comidinhas, bares e restaurantes em dezesseis categorias. Os estabelecimentos premiados na capital mato-grossense e também o melhor restaurante da Chapada dos Guimarães serão conhecidos em um evento para 150 convidados, na sexta-feira (26), no Espaço Solari, em Cuiabá”, diz a matéria.

Além disso, depois do dia da premiação, começa o festival ‘Menu Comer & Beber’, e durante um mês cerca de trinta restaurantes terão um cardápio de almoço e jantar a preços fixos. No almoço, entrada, prato principal e sobremesa saem por R$49,90, e no jantar por R$59,90. O site ainda não revelou quais são os
estabelecimentos participantes.

Veja a lista de alguns restaurantes participantes AQUI
Leia a matéria completa da Veja AQUI.
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet