Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Gente linda, competente, tem aqui! Dica de balada nova também! Vários assuntos!

Gente linda, competente, tem aqui! Dica de balada nova também! Vários assuntos!
A top maker Rosaninha arrasando com a já belíssima Hellen  Bender em dia de book fotográfico. Competência, define! Você já foi lá? Tem que ir: Studio278, no Jardim Cuiabá: 3023-4978 

Miss VG Shopping

Foi um espetáculo o evento, no último domingo. Nadeska Calmon e Murylo Lorenzoni estão de parabéns pela organização e logistica, perfeitas, além da beleza e desenvoltura,  das candidatas. Ana Cristina Vieira deu show como apresentadora do evento - ela é a the best -  Tive a honra de ser convidada por eles para ser jurada, e a minha candidata - Magda - foi a vencedora. Ela tem porte de Miss. Magra, alta, esguia e chique. Coisas boas acontecendo do outro lado da ponte ... Sucesso!

Mato Grosso precisa de 10 mil doadores de medula óssea

Em Mato Grosso existem aproximadamente 38 mil doadores cadastrados no REDOME - Registro Brasileiro de Doadores de Medula Óssea, mas ainda são necessários outros 10 mil doadores para ampliar e diversificar o acesso ao banco de dados e garantir assim uma chance maior de salvar vidas.
 
Para ser doador de medula óssea é preciso ter entre 18 anos e 55 anos de idade, porém quanto mais jovem maior o tempo de permanência no banco nacional de doadores, destacou a assessora de direção do Hemocentro de Cuiabá, Cleoni Silvana Kruger. “Por essa razão é que precisamos realizar a campanha de chamamento de novos doadores, todos os anos, para manter o cadastro ativo por mais tempo”.

o Hemocentro preparou um espaço específico para atender aos doadores de medula, na unidade de Captação de Doadores, na Rua 13 de Junho, 1055 - Porto – Cuiabá, que funciona segunda à sexta-feira, das 07h às 17h30, e na unidade de coleta do Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá, na Rua General Vale, 182, bairro Bandeirantes, de segunda à sexta-feira, das 08h às 17h. Não há custos financeiros e nem risco de saúde para o doador de medula óssea. 


A obra Maria da  série " Marias" ficou incrível em sua nova morada. Capucine Picicaroli, arrasa sempre! Sou fã, absolutamente!​

Niver da Glaucia

Minha amiga Glaucia Amaral, fez niver ontem, e desde sábado vem comemorando com seus muitos amigos. Ontem almoçou com as amigas no Mahalo. Estive por lá com ela desejando toda felicidade possível do universo. Hiphiphurra, vida longa!

Anailu Roza e novidades... 

Ela, veio de Campo Grande - faz parte da leva de gente bacana que veio de lá, amém! - para agitar a noite cuiabana. Novidades aos montes, a partir do 2o semestre deste ano. Todos ficarão boquiabertos. Proposta inédita na cidade. Muita competência, simpatia e humildade. Assim, os cuiabanos curtem e recebem de braços abertos. Em breve, craque no rasqueado! Uhuu adooooro boas novas na cidade. Vai ser lindo!

Exibição de filme com Bette Davis marca 75 anos do Cine Teatro Cuiabá

A noiva caiu do céu foi exibido na inauguração do espaço, em 23 de maio de 1942
 
Primeiro filme exibido ao público mato-grossense quando o Cine Teatro Cuiabá iniciou suas atividades, há 75 anos, “A Noiva caiu do Céu” (The bride came C.O.D., EUA, 1941, 92 minutos), de William Keighley, é atração dessa terça-feira, 23 de maio, às 19:00, no Cine Teatro Cuiabá. Previamente à sessão, a partir das 18:30, o pianista Arthur Scharneski fará um pot-pourri com temas musicais cinematográficos. Entrada: R$4,00 (inteira) e R$2,00 (meia). Classificação indicativa: 14 anos. Que lindo, eu vou!


Equipe ZF Comunicação recebendo o prêmio spot "Gato", da empresa Energisa, na última sexta, no Prêmio TVCA de Criação Publicitária. Meu amigo Ziad Fares a frente , pura competência! Congrats!

Pra pensar 

Fazer tudo para agradar é o caminho mais rápido para rejeição. Todo charme tem um pouco de antipatia.
Fabrício Carpinejar

...vivendo e aprendendo, sempre! Boa terça amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet