Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Comportamento

sonhos

Noivos que vendem doces no semáforo para casar ganham cerimonial, fotografia e DJ da festa

Foto: Rogério Florentino Pereira / Olhar Direto

Noivos que vendem doces no semáforo para casar ganham cerimonial, fotografia e DJ da festa
Após serem personagens de diversas matérias na imprensa, inclusive aqui no Olhar Conceito, o casal Maria Rafaela Silva dos Santos, 19, e João Paulo França Dias, 21, que vende doces no semáforo para conseguir se casar, conseguiu uma parceria: a empresa Thaymara Brittos Cerimonial vai oferecer a eles toda a assessoria na festa de casamento, além de iluminação, DJ, som e fotografia.

Leia também:
Noivos vendem doces no semáforo para casar e comprar casa própria em Cuiabá

João e Maria começaram a venda de doces há cerca de duas semanas e, vestidos de noivos, chamam a atenção de quem cruza a Avenida Mato Grosso em Cuiabá. Os dois querem se casar em 2019, e desde já tentam juntar dinheiro para a festa e, principalmente, para dar entrada em uma casa própria.

“Foi muito gratificante. Na verdade, desde a primeira matéria que saiu na imprensa, várias pessoas entraram em contato com a gente oferecendo cerimônia, fotografia, até vestido, buquê e terno pra mim. Só que ainda não tem nada fechado, só com este mesmo [Thaymara Brittos Cerimonial] que vamos assinar o contrato hoje”, conta João.

No Facebook, o responsável pelo cerimonial, Samuel Henrique Brito dos Santos, se manifestou: "Não há nada mais lindo do que a consagração do amor no matrimônio. Quando dois corações e duas vidas se unem com a bênção de Deus, o amor é ungido pela proteção divina. Vocês começam agora um percurso muito bonito: o casamento e a constituição de uma família. Que a união de vocês seja muito feliz, que seja forte o suficiente para enfrentar qualquer dificuldade que a vida lhes coloque no caminho. Que haja muita paz, tolerância e companheirismo. Onde há amor, há felicidade! Que a vida de vocês seja iluminada sempre! Parabéns e que Deus abençoe esta união", publicou. 

Ao Olhar Conceito, ele explicou que o serviço prestado será de assessoria antes do evento (como relação com os fornecedores, divulgação e distribuição de convites) e durante, com sete profissionais, além do DJ, auxiliando o casal na festa. Por fim, eles também terão um fotógrafo no dia do casamento e também para fazer um ensaio pré-wedding. "É uma coisa de coração que a gente está dando, e mesmo sendo doado será um serviço de primeira. A gente sentiu muita alegria com eles, conversou e eles falara que surgiram outras, propostas mas que eles se sentiram confortáveis com a gente", completou. 

João e Maria se conhecem há dez anos. Desde a infância, eles moravam na mesma vizinhança. “A gente sente essa coisa bem especial desde criança. Quando a gente completou 18 anos eu fui pra uma missão, e quando retornei começamos a namorar oficialmente”, conta ele.

Como o principal objetivo deles é comprar a casa, os dois vão continuar vendendo os doces, cocada e pirulito de chocolate, por R$1, no semáforo em frente ao Colégio Fato, principalmente pela manhã. Agora, parte da festa, pelo menos, está garantida. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet