Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

modelo e empresária

Cuiabana representa MT em concurso 'Miss Brasil das Américas' no Rio de Janeiro

Foto: Arquivo Pessoal

Jaqueline Noronha

Jaqueline Noronha

A cuiabana Jacqueline Noronha Bento foi escolhida para representar Mato Grosso no Miss Brasil das Américas, evento que acontece no dia 26 de Novembro, no Rio de Janeiro. Para isso, no último dia 8 de maio, ela foi outorgada a ‘Miss Mato Grosso das Américas', posto que ocupa até maio de 2018.

Leia também:
Primeiro bar fitness do Brasil, 'Menina do Rio Gourmeteria' abre as portas em Cuiabá

“Passei por um crivo de olhares que me julgaram apta pra representar o estado de Mato Grosso em todos os quesitos de Miss. Assim me fizeram o convite... Fiquei surpresa e feliz ao mesmo tempo. Confesso que muitas coisas vieram à minha mente naquele momento. Mas logo me senti pronta e de imediato eu disse sim”, conta a cuiabana.



Jaqueline é modelo, morou no Rio de Janeiro por cerca de cinco anos, e, além disso, é formada em fonoaudiologia e estética e proprietária do bar ‘Menina do Rio’, em Cuiabá, e em 2016 recebeu o ‘Título Internacional de Beleza Brasileira da Região Centro Oeste’, com editorial Europeu.

Agora, ela enfrenta mais esse desafio e, se passar pela fase brasileira, pode concorrer ao ‘Miss Reina de Las Américas Internacional 2018’, que acontece na República Dominicana. “Sinto-me honrada, feliz e muito grata a Deus por me proporcionar de alguma maneira ser um marco na história do nosso estado. Ser Miss Mato Grosso das Américas, vai além de um título, pra mim é o verdadeiro envolvimento com a sociedade e também uma grande oportunidade de cumprir um papel solidário com muito amor ao próximo, a começar na minha casa”, diz.



A empresária, modelo e agora miss também realiza trabalhos em ações sociais e eventos (jacqueline_noronha@hotmail.com). “Me empenharei, dedicarei da melhor maneira possível, não apenas esteticamente, mas dignamente com o meu título de Miss Mato Grosso das Américas. Se for da vontade de Deus, trarei a brilhante coroa para o nosso Estado e se não for, continuarei feliz com o meu Deus”, finaliza. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet