Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política Cultural

neste sábado

Garotas do Siminina fazem apresentação de Hip Hop durante o 'Dançaí'

Foto: Reprodução / Ilustração

Garotas do Siminina fazem apresentação de Hip Hop durante o 'Dançaí'
Garotas entre 6 e 12 anos de idade que integram o projeto Siminina participam, neste sábado (27), do Festival de Dança de Cuiabá – Dançaí – com uma apresentação de Hip Hop, no Teatro Zulmira Canavarros.

Leia também:
Projeto Siminina tem inscrições abertas para atividades de 2017 

As garotas foram coreografadas pelo professor de dança Lucas Martins. No total, foram quinze meninas, todas participantes do projeto. O Siminina é um programa da Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o grupo Cena Onze, que administra as oficinas de teatro e dança.

Além destas quinze, outras mais de mil garotas, de 6 a 14 anos, são atendidas nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e Centros Comunitários e participam de atividades lúdicas, educativas e culturais.
 
O ‘Dançaí’ é um festival de dança que abraça diversas modalidades e tem a participação de companhias e grupos do estado. De acordo com a assessoria, o concurso tem como objetivo celebrar a dança e abrir espaço para que os dançarinos e as escolas possam mostrar seus trabalhos.

O ingresso para assistir às apresentações é social: todos pagam R$ 20, ao doar 1kg de alimento ou 1L de leite. A apresentação do Siminina começa às 16h30.
 
Serviço
 
Siminina no Dançai
Data: Sábado, 27
Horário: 17h30
Local: Teatro Zulmira Canavarros 
Entrada: R$20 (com 1 litro de leite ou 1kg de alimento não perecível)
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet