Olhar Conceito

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

​Lindas as finalistas do Miss VG Shopping! Cuiabá Music Festival vem aí com Veveta!

​Lindas as finalistas do Miss VG Shopping! Cuiabá Music Festival vem aí com Veveta!
Nadeska Calmon, organizadora do evento, cercada das 5 finalistas do Miss VG Shopping, que aconteceu no domingo passado. Todas lindas e merecedoras do prêmio. A vencedora foi a Magda, a penúltima a direita na foto, ao lado da organizadora. Superparabéns! Foi lindo!

Cuiabá Music Festival

A vida noturna do Mato Grosso é referência nacional. Essa confirmação se dá através dos grandiosos eventos, que frequentemente movimentam o Estado. Quando se trata de um festival, já se sabe que vários artistas se apresentarão ao longo da noite. E é justamente essa junção de talentos e ritmos que fez com que o Cuiabá Music Festival, se tornasse referência. 

Neste ano, o festival acontecerá no dia 16 de junho (sexta-feira), na área externa do Centro de Eventos do Pantanal e apresenta 04 atrações nacionais: Ivete Sangalo, Henrique e Diego, Bruninho e Davi e Dennis DJ. Todos os artistas que estarão no festival, trabalham no mercado com músicas recém-lançadas, que atingiram o topo de sucesso.   

... em tempo: Ivete Sangalo, atualmente trabalha a música "'É você", com participação do cantor Luan Santana. Quando se trata de Ivete, o palco se torna pequeno para essa rainha, ainda mais quando ela se apresenta no Mato Grosso, pois abe da paixão que o público tem por ela. Veveta devolve esse carinho, fazendo uma "verdadeira festa", emocionando o público, durante toda a apresentação. Adooroooo!!! 

Webflavia vai agir

Em breve meu site amado idolatrado, salve-salve, anamariabianchini.com.br vai estar de cara nova. Dia 31 de outubro ele completa 6 anos no ar, e esta será a 3a mudança total desde o lançamento em 2011. Mudança de servidor para que fique ainda mais ágil. Mudança de layout para ficar ainda mais moderno. Ah! Mudança de cor!  Mudanças, sempre. Evolução, sempre. Gratidão ao universo, sempre e para sempre! Feliz, feliz, feliz ... !!! E a minha agência Webflavia por trás de todas as novidades, a melhor! Uhuuuu !!!

Festa do Senhor Divino 2017

Minha amiga queridissima Vivi Malouf está a mil por hora na organização - junto a uma superequipe de festeiros - da supertradicional festa, que teve início no último domingo, 21. Bandeira já pela rua, abençoando a população cuiabana, emuita fé em todos os corações. Viva o Senhor Divino, que abençoe a todos nós! Amém!


A 1a Dama Marcia Pinheiro, em reunião com as esposas dos secretários municipais, discutindo ideias e reunindo forças para a campanha Aquece Cuiabá. Vamos ajudar também, acessando: www.aquececuiaba.com.br e doando cobertores!

Especial Roger Moore no NOW

Os sete filmes da saga 007, estrelados por Roger Moore, estão disponíveis no NOW para os clientes com pacote Telecine em Programas de TV > Telecine > Especial Roger Moore. O britânico foi o ator que mais protagonizou o sedutor espião inglês James Bond nas décadas de 1970 e 1980.
Os NETs acessam o NOW pelo canal 1 da NET HDTV. Clientes NET e Claro HDTV também podem curtir em qualquer lugar, no site nowonline.com.br ou aplicativo para tablets e smartphones.

Terceiro Sinal n´A Casa do Parque

Nesta quinta e sexta, 25 e 26, acontece  a 2a Temporada da Cia Terceiro Sinal com um show que reúne grandes Musicais da Broadway como Chicago, Moulin Rouge, Mamma Mia, Hairspray, Fantasma da Ópera... 
Direção Geral: Simone Pompeo, amiga queridíssima e super-mega-talentosa! Reservas: 3365-4789 // 98116-8083. Eu vou!


A melhor batata rosti do mundo, é a do Dom Sebastião. Melhor filé, também. Aliás, tudo lá é da melhor qualidade, e da melhor procedência. Adoro, me amarro, sou fã. E as vezes, peço em casa, também: 3321-0007

Pura verdade

Se você optar pela superficialidade,
não espere ser profundamente feliz na vida emocional.
Pedro Tornaghi

...boa quarta amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet