Olhar Conceito

Sexta-feira, 22 de março de 2019

Notícias / Saúde e Beleza

Miss MT acontece neste mês e inscrições estão abertas para representantes de algumas cidades

Da Redação - Isabela Mercuri

25 Mai 2017 - 09:25

Foto: Divulgação

Algumas candidatas já foram escolhidas

Algumas candidatas já foram escolhidas

A mulher mais bela de Mato Grosso neste ano será escolhida em um evento no próximo dia 22 de junho, na capital, Cuiabá. O ‘Miss Mato Grosso Be Emotion’ tem coordenação de Warner Willon e assessoria jurídica de Nadeska Calmon, e ainda tem inscrições abertas para algumas cidades.

Leia também:
Nova Miss Cuiabá é eleita em evento de gala no Cine Teatro

Até o momento, Cuiabá, Várzea Grande, Poxoréu, Tangará da Serra, Sinop, Cáceres, Rondonópolis e Lucas do Rio Verde já têm suas representantes, sendo que algumas, como a Miss Várzea Grande, foram nomeadas, e outras escolhidas em concurso, como a Miss Cuiabá, Drielly Malaquias Amorim, 25.

Quem quiser se inscrever para o concurso (para as cidades que ainda não têm representantes) deve entrar em contato com Nadeska pelo telefone (65) 99999-4200. É preciso ter no mínimo 1,69m de altura, ser estudante, solteira, ter de 18 a 27 anos e não ter filhos.

Em 2016, a miss escolhida foi Taiany Zimpel, no dia 10 de junho. Ela é estudante de direito, tem 19 anos e reside em São Paulo desde setembro de 2015, onde também trabalha como modelo. 


Taiany, Miss Mato Grosso 2016 (Foto: Rogério Florentino Pereira / Olhar Direto)

A miss escolhida no próximo dia 22 ganhará a oportunidade de disputar o posto de Miss Brasil Be Emotion, concurso que acontece em São Paulo e é transmitido ao vivo pela Band. Em Cuiabá, elas ficarão confinadas no Hotel Delmond. 

Serviço

Miss Mato Grosso Be Emotion 2017
Data: 22 de junho
Inscrições (Para cidades que não têm representantes): (65) 99999-4200

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Raymundo Figueiredo
    25 Mai 2017 às 15:07

    Claro que Drielly Malaquias será a nossa Miss Mato Grosso. Ela é daqui....

  • ERIKA
    25 Mai 2017 às 13:57

    Estamos na torcida pela bela e inteligente representante da cidade de Cáceres. Sucesso Aline Fontes

  • Mayara s. Dias
    25 Mai 2017 às 13:43

    Quero participar miss pará

Redes Sociais

Sitevip Internet