Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Gente bacana tem por aqui! Bons assuntos, tem também!

Gente bacana tem por aqui! Bons assuntos, tem também!
Na noite da inauguração do Restaurante Uruguayo Parrilla, em que assinei o RP, muitos amigos passaram por lá, e com muito prazer e gratidão os recebi. Nesta foto, Lenyse Dorileo e Dr. Marcondes Costa Marques. Adoro!

Pedro Taques participa de seminário voltado ao agronegócio nesta quinta-feira

O governador Pedro Taques participa nesta quinta-feira (25.05) do Seminário de Agronegócios: A Força do Campo, no Gran Odara Hotel, em Cuiabá. A abertura do evento será às 8h30. O chefe do Poder Executivo Estadual será um dos participantes do primeiro painel do evento, que tem como tema: A Força do Campo – O papel decisivo do setor no desenvolvimento do País.

ZF, arrasa!

No dia 03 de junho, como ando contando para vocês pelas colunas - porque eu estou no projeto, já contei também - A Casa do Parque estará ainda mais bacana, interessante, cool, com o show Pop Rock Sinfonico de Marcelo Rakar - e as pessoas que forem até lá curtir, receberão de presente um CD supertop com a base das músicas do show que será apresentado. A crianção da arte do CD foi desenvolvida pela criação da ZFComunicação sob a coordenação de Daniele Hallage, minha cunhada querida. Ficou um luxo, como tudo que eles fazem e logo mostro aqui, também! Trabalhar com fé, dá sempre bons resultados! Sou fã!


Os artistas fotografos, que com sua sensiblidade que enfeitam as paredes do Uruguayo , Rai Reis e Adriana Milano, Wesley Aguiar e esposa. O bom gosto, é tudo nesta vida, e isto, eles tem de sobra!

Talavera Bar e Restaurante - um show!

Gioavana e Felipe Castro, Gabriela e Daniel Teixeira e Adriana e Elizeu Freitas foram fantásticos, ontem , recebendo a imprensa, digital influencers, bloggers e formadores de opinião para conhecerem o lugar, que é fantástico. Fica na antiga e famosa residência da família Sucena, supertradicional da sociedade cuiabana. Ela ocupa uma quadra na avenida principal do bairro Santa Rosa, e foi toda adaptada para que ficasse ainda mais agradável. O lustre do Café Cancun está lá. Os portais da parte de cima, eu também os reconheci nos janelões que dão para o jardim maravilhoso. A parte interna é super aconchegante, com música ambiente, meia luz. A parte de fora tem uma pegada mais jovem, com vários telões, e música mais alta. Enfim, tem ambientes para todos os gostos. Tem inclusive, lugar para as crianças, com monitores. Parabéns, amigos empreendedores, vocês, são os caras! Encantada, define! 

FeijoSucuri

Dia 10 de junho, a querdissima Mariluce Arruda, vai realizar mais uma feijaoda no Sucuri, e esta será a 11a edição. Ela, que é cuidadosa em tudo que faz, com certeza vai cuidar de todos os detalhes para que o sucesso se repita. Além da superfeijoada, vai ter DJ Luciano, O Samba, a Bossa e as Novas, e André Piovezan. Festa completa. Energia do bem no ar. mais informações: 9 9660-0141. Vamos?


Daniela e o chef Paulo Vitor Leite, amigos queridos, sempre por perto das boas coisas que acontecem na cidade, que dia a dia com o talento, eles também ajudam a formatar.  Sucesso!​

Ando encantada, com ele ... 

Raízes não são âncoras...

"Na vida, nós devemos ter raízes, e não âncoras. Raiz alimenta, âncora imobiliza. Quem tem âncoras vive apenas a nostalgia e não a saudade. Nostalgia é uma lembrança que dói, saudade é uma lembrança que alegra"

Mario Sergio Cortella

...Ah! A inteligência, me encanta, absolutamente... boa quinta amigos-leitores, um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet