Olhar Conceito

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

Bar das Águas

Espeto de picanha, chopp Brahma e música ao vivo no novo bar do Parque das Águas

Foto: Da Assessoria

Espeto de picanha, chopp Brahma e música ao vivo no novo bar do Parque das Águas
Mais um empreendimento de lazer e entretenimento é inaugurado no Parque das Águas. Com show de André Piovezan e convidados, o Bar das Águas faz sua noite de abertura nesta quinta-feira (25) a partir das 18h. Petiscos, porções, espeto de picanha, chopp Brahma, cervejas: tudo que um cardápio de buteco deve ter para momentos de happy hour e confraternização.

Leia mais:
Imagens de drone mostram "espetáculo luminoso" durante teste da fonte do Parque das Águas; veja

Paralelo a avenida Hermina Torquato, via lateral do Parque das Águas, o novo empreendimento tem capacidade para 200 pessoas e promete conforto e segurança com vista para a lagoa e Show das Águas.

O Bar das Águas tem a frente os sócios Lidio Junior, Bruno Batata, Elson Ramos e Celso Santana. Para a reportagem do Olhar Conceito, Lidio conta que além dos serviços que já estarão a disposição do público nesta noite de lançamento, vem novidade por ai, como por exemplo um cardápio especial de drinks.

No Bar das Águas não será cobrado couvert e seu funcionamento será das 18h às 02h, todos os dias da semana. O estacionamento a princípio é o já disponível para os frequentadores do Parque das Águas, que é gratuito. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet