Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

​Clientes Studio278 sempre lindas e felizes! Tem achismo na coluna, gente sem noção, cansa!

​Clientes Studio278 sempre lindas e felizes! Tem achismo na coluna, gente sem noção, cansa!
A top maker Giulia, atendeu o pedido da cliente do Studio278SPA, que queria  brilho nos olhos e na pele. Desejo, é ordem por lá. Todas as clientes, ainda mais lindas e felizes ... Marque seu horário:  3623-5587

O Boticário apresenta Quasar Surf

O Boticário foi buscar inspiração em três dos mais incríveis picos de surf do mundo para criar Quasar Surf. O resultado é um produto que traduz uma explosão de energia e um convite para que os homens encarem seus medos como um motivador para descobrirem do que são capazes. A fragrância combina ingredientes únicos de três melhores e mais desafiadores pontos de surf do mundo: as flores do Pacífico (Frangipani Flower), as algas do Atlântico e as madeiras da Oceania (Sândalo Aborígine). A novidade já está disponível nas lojas O Boticário.

... em tempo: A propaganda é uma das peças mais bacanas que eu vi nos últimos tempos, trazendo o supercampeão de surf Gabriel Medina, contando dos seus medos ... Fantástico!

Mundo Bita é prorrogado no Pantanal Shopping

Os pequenos fãs do Mundo Bita já podem comemorar. Lila, Dan e Tito permanecem até o dia 18 de junho no Pantanal Shopping com diversas atividades para a criançada. O espaço conta com mesas de atividades, corredor de elástico, espaço baby com TV, cenário em 3D para fotos e encontro com o Bita. Todas as atrações são gratuitas, exceto o gira-gira com balões e cama elástica que custam R$10,00 as duas atividades. Sucesso!


Produtos sustentáveis, modernos, antenados com a nossa saúde e a do nosso planeta. Parabéns, meninas!

Laranja Doce Biocosméticos

As filhas da minha amiga queridissima Maria Fernanda Bumlai, Silvia e Marina, criaram um site de e-commerce, dedicado à venda de cosméticos orgânicos e livres de ingredientes que possam prejudicar a saúde das pessoas e a saúde do  planeta. O site é bacanérrimo, e a página delas no Facebook também é supertop. Muitos produtos interessantes, que realmente fazem com que a gente repense o que queremos para a nossa vida. Confiram: www.laranjadoce.com.br 

Curso de Psicologia do Univag realiza workshop sobre vivências antimanicomial

O curso de Psicologia do Centro Universitário de Várzea Grande (Univag), em alusão ao dia nacional da Luta Antimanicomial, celebrada em 18 de maio, realiza o Workshop Vivências Antimanicomial, com o tema ‘Trancar não é Tratar’, nos dias 25 e 26 de maio, na Pirâmide e Auditório V do Bloco D, a partir das 14horas. O curso é gratuito e aberto a toda a comunidade. As inscrições podem ser feitas até meia hora antes do evento - hoje, ainda dá tempo! Superinteressante!

Questão de bom senso

Então. Ah eu canso tanto ... Mas vejo cada coisa que não consigo calar. Vamos lá: Seja que tipo de profissional que você for, não é você quem determina que você é ótimo no que faz. É você, claro, com as suas atitudes e com a sua competência quem permeia o citado resultado. É o mercado que te coloca onde você, merece. Isso é fato. Se você é arquiteto e for bom no que faz, as lojas que tem interesse no seu trabalho irão te convidar para seus eventos, irão prestigiá-lo seja como for. Se você é cabeleireiro, as melhores empresas da cidade com certeza irão disputá-lo com fervor. Se você escreve, é blogger, influencer,  jornalista, colunista, tem um canal de relacionamento com pessoas, acontece da mesma forma. Nos eventos da imprensa, o mercado te identificará como tal, e saberá que a sua presença é indispensável em eventos deste setor. Não adianta espernear. A vida é uma colheita. E só o trabalho sério e muito duro, merece o reconhecimento. É o que penso. É o que ouço por aí. E vejo muiiita gente sem noçaõ, que esperneia. Fazer o que ... é a vida! 


Paola Carlini e Ricardo Menna Barreto,  em dia de inauguração badalada na cidade. Ela é uma das pessoas mais ativas e interessantes desta cidade e dirige com maestria sua Iconepress Assessoria de Imprensa. Sou fã!

Coisa linda... 

"O fogo mais vivo é o da alma sonhadora."
Vidocq De Lãs Casas

...amém! Boa sexta, bom final de semana, amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet