Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

FESTA DISCO

Balada Flashback promete muitas surpresas neste sábado no Malcom Club

Foto: Divulgação

Balada Flashback promete muitas surpresas neste sábado no Malcom Club
Que é possível unir músicas de décadas diferentes e de gêneros distintos em uma mesma noite, o Malcom Club já provou que sim. Agora, a proposta é surpreender o público com a festa "Disco", neste sábado (27).

Leia mais:
Competição de poesia acontece neste sábado e seleciona candidatos para fase nacional

Se você vai “dançar consigo mesmo”, feito o refrão do hit de Billy Idol, ou ter o “melhor tempo de sua vida” ao lado de alguém na pista de dança, como na canção tema de Dirty Dancing, não se sabe. Mas, o repertório promete com uma trilha munida de sucessos internacionais e também tupiniquins – como “Bete Balanço”, do Barão Vermelho, e “Mulher de Fases”, do Raimundos, entre outros. A pista ficará sob o comando dos DJs Cecil e Edinho Martins.   

O evento temático, dedicado aos fãs do flashback e suas vertentes, irá proporcionar uma volta ao passado por meio dos clássicos musicais das décadas de 1980 e 1990 – e, é claro, uma performance surpresa de arrancar suspiros.

Conectividade e imersão não irão faltar. No lugar do visual do século passado, telões de LED ganham a missão de reproduzir com sincronia os icônicos videoclipes das canções que irão embalar a noite – e, é claro, os passos da galera. O Club une um sistema de som europeu de ponta à 24 moving head (projetor de luzes) e lasers tornando o ambiente interessante para quem quer viajar sem sair do lugar.  

“A festa ‘Disco’ se renova a cada edição – e, dessa forma, proporciona uma experiência única ao público do Malcom. Isto, sempre trazendo novidades para a galera. A viagem no tempo do rock'n'roll também será contemplada no Pub. Vale a pena conferir! Serão duas baladas incríveis e simultâneas. Uma noite para ser desvendada e ficar na memória", enfatiza Alexandre Matozo, um dos proprietários do Grupo Malcom.

Ao mesmo tempo em que no Club rola a festa DISCO, no Malcom Pub o som ficará por conta da cantora Camila Fidelis e do músico Wellinton Berê. Enquanto Fidelis evoca as divas da canção mundial como Amy Winehouse, Janis Joplin e Tina Turner, Berê traz todo o gingado brasileiro das letras de Jorge Ben Jor e da banda Biquini Cavadão, entre outros. No dia 27 de maio, a portaria será de R$15 até as 23h (check-in) e R$20 após as 23h. Vale ressaltar que a entrada concede o direito a circular pelos dois ambientes do Grupo Malcom.
 
Serviço

Endereço: Avenida Miguel Sutil, número 10.240 - Bairro Santa Rosa (Ao lado do Gran Odara Hotel).
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet