Olhar Conceito

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Música

Novidade

Ditado traz projeto que mistura música eletrônica com ritmos dançantes e dobro de bud

Foto: Divulgação

Ditado traz projeto que mistura música eletrônica com ritmos dançantes e dobro de bud
O Ditado Popular, localizada na Praça Popular, em Cuiabá, traz no próximo domingo (28) o projeto ‘Deep Live’, um projeto que mistura música eletrônica com diversos ritmos dançantes, entre eles o funk. Além disto, também será ofertado o dobro de Budweiser até às 20 horas e também de diversos drinks.

Leia mais:
Promoção 'amiga parceira' dá drinks em dobro para mulheres que forem ao Ditado no domingo

O ‘Deep Live’ é um projeto que mistura house music e vertentes com uma percussão eletrônica em suas apresentações. Thiago Fernandes (DJ) aposta na sua elaboração minuciosa da música eletrônica que privilegia um som funkeado, com grooves fortes e dançantes, flutuando sobre os hits.
 
Segundo ele, esta forma seduziu o público não só pela técnica apurada, mas, sobretudo, pela potência do efeito que provocam nas pistas. Isso faz com que ele torne-se bastante versátil no seu set list.
 
André Rabello (percussionista) é músico profissional e multo-instrumentista. Além da percussão, André também toca guitarra e canta em bandas de Cuiabá, tornando-se assim um profissional versátil e peça fundamental para o Deep Live.
 
A casa também oferta no próximo domingo o dobro de Budweiser e terá o lançamento do Catudrink e jurudrink, feitos com Catuaba e Jurupinga, respectivamente. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet