Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Gastronomia

SIMONI KLAUK

Chef de pâtisserie cuiabana disputa reality "Que Seja Doce" da GNT

28 Mai 2017 - 15:57

Da Redação - Paulo Victor Fanaia Teixeira

Foto: Divulgação

Simoni Klauk

Simoni Klauk

A confeiteira Simoni Klauk representa Mato Grosso no programa "Que Seja Doce", da GNT, próxima quarta-feira (31), às 19h. Ela e outros dois participantes serão desafiados pelo chef Felipe Bronze a criar um doce capaz de deixar os jurados com água na boca e convencidos que o ganhador é o melhor confeiteiro da edição.

Leia mais:
Gato Mia é eleita a melhor pizzaria de Cuiabá pela Veja Comer & Beber


Cada participante vai apresentar três pratos aos chefs Carole Crema, Lucas Corazza e Roberto Strongoli. O grande desafio da rodada, e único prato determinado pela produção, será criar versões da Ambrosia, o “manjar dos deuses”. Os confeiteiros poderão contar com a ajuda de um auxiliar. “Eu escolhi o Thiago Castro, meu grande amigo e doceiro”, disse Simoni Klauk.

Nos bastidores da GNT já se sabe que a cuiabana começou com o pé direito. Logo de saída, seu carro chefe, ou cartão de visita, “bolo de cenoura com cobertura de brigadeiro” lhe rendeu muitos elogios dos jurados. “Tá macio, tá úmido, tá gostoso...”, enfatizou Lucas Corazza. “Lindo seu prato”, completou Carole Crema.

Agora é ficar ligado e torcer muito para que a mato-grossense se dê bem e traga o troféu para Cuiabá. “Estou confiante. Posso dizer que vou dar o melhor de mim. Independentemente do resultado, participar de um programa como este, diante de tantas feras, já é uma grande prêmio e um excelente aprendizado para qualquer confeiteiro. Sairei muito mais confiante e bem preparada”, disse Simoni Klauk. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet