Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

​É segunda, e tem muito assunto bacana na coluna! Não para não, não para...

​É segunda, e  tem muito assunto bacana na coluna! Não para não, não para...
Dupla de amigos queridos, que agitam essa cidade, com seu bom humor , simpatia e altoastral, Fran Martins e Gustavinho Correa da Costa. Adoro!

Programa UNIGOU de Estágio Acadêmico na República Tcheca está com inscrições abertas

Você já pensou em estagiar na República Tcheca? Pois o programa UNIGOU oferece essa oportunidade para você e o Centro Universitário de Várzra Grande (Univag) apoia essa ideia!

UNIGOU é um programa de estágio acadêmico internacional com duração de 2 a 3 meses, podendo ser desempenhado em diferentes períodos do ano, inclusive durante as férias de verão no Brasil. Para os estágios que começarão em Janeiro/2018, as inscrições estão abertas até dia 23/Junho/2017.

O programa oferece oportunidades nas áreas de: Engenharias, Química, Física, Matemática, Biologia, Geografia, Geologia, Ciências Sociais, Economia, Administração, Arquitetura, Jornalismo, Artes, Música, Linguística e Literatura. As áreas de interesse são constantemente atualizadas à medida que novos projetos são abertos em diferentes áreas do conhecimento.

Com o intuito de estreitar as relações científicas entre os países, o estágio é realizado em grandes centros de pesquisa em importantes universidades da República Tcheca, como Czech Technical University, Charles University e University of West Bohemia, entre outras. Saiba mais: 3688-6029.

Hospital de Câncer oferece curso de oncologia básica

O Núcleo de Integração, Ensino, Pesquisa e Saúde (Nieps) do Hospital de Câncer de Mato Grosso está com vagas abertas para o II Curso de Oncologia Básica. O evento acontecerá no dia 24 de junho, das 8h às 17h30, no próprio Hospital. Estudantes pagam R$ 50 e profissionais R$ 80.

Com vagas limitadas, o curso é destinado para profissionais de saúde, mas qualquer interessado pelo tema pode participar. Serão discutidos os princípios do câncer, quimioterapia, radioterapia, cirurgia oncológica, transplante de medula e cuidados paliativos. Os participantes receberão certificação de 10 horas. Inscrições pelo site www.hcancer.com.br.

Mais informações pelo telefone 3648-7575, ramal 7605 ou pelo e-mail inscricaohcan@hcancer.com.br.


Em dia de inauguração badalada do Uruguayo Parrila, o sommelier da adega Grand Cru, fazendo um tour com convidados importantes da noite: Alexandre César, Fabio Santos , Marcelo Miralla e Mauricio Dias​

Casa da Mãe Joana precisa de ajuda

Nadeska Calmon esteve na entidade que ajuda os portadores do virus HIV, no último sábado, fazendo um reforçado café da manhã para os moradores da casa, que passam por necessidades. Levou várias misses - ela participa da organização de concursos de misses - para alegrarem a manhã com a simpatia e beleza que elas tem de sobra. Todos podemos ajudar. Vale doar o que puder. Um kilo de alimento, uma visita, um litro de leite, produtos de limpeza, fraldas.
Mais informações: (65) 3644-3343. 

Silos Empório

Na outra semana, dia 6 de junho, a querida VG vai ganhar um lugar bacanérrimo e saudável. Silos Empório vai vender produtos naturais e saudáveis. Vou contando por aqui ... Só boas novas, e saúde é só o que interessa! Viva!

O Boticário troca embalagens por itens de maquiagem

De 22 a 26 de maio, O Boticário vai trocar embalagens vazias de seus produtos por 420 mil itens de maquiagem nas lojas físicas da marca. A ação faz parte do programa de reciclagem da indústria, o Boti Recicla, que tem como proposta orientar as pessoas e incentivá-las a fazer o descarte correto dos resíduos. Para fazer a troca, os consumidores precisam se cadastrar no site da promoção (botirecicla.com.br) e, depois, entregar a embalagem vazia em uma loja. A promoção é válida até 26 de maio, apenas nas lojas físicas, ou enquanto durarem os estoques.


Delícias do Dom Sebastião, que abre todos os dias a noite - hoje  tem - e abre nos finais de semana para almoço e jantar. Massa, filé, melhores temperos e ingredientes. Se preferir, peça: 3321-0007​

Será?

Só fraquejei na vida, quando não eu falei o que sentia ... 
- Carpinejar -

...É. Pra pensar. E repensar. Boa segunda, boa semana, amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet