Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

coleguinhas

Simone e Simaria, Felipe Araújo e outros estão confirmados na 53ª Expoagro; Veja lista

29 Mai 2017 - 09:15

Da Reportagem Local - Viviane Petroli / Da Redação - Isabela Mercuri

Foto: Reprodução / Ilustração

Simone e Simaria, Felipe Araújo e outros estão confirmados na 53ª Expoagro; Veja lista
A 53ª edição da Expoagro, que acontece entre os dias 7 e 16 de julho deste ano, já tem a grade de shows confirmadas. Na manhã desta segunda (29), em uma coletiva, o Sindicato Rural de Cuiabá divulgou os nomes. Quem abre a festa é o Dj Alok e o cantor Jonas Esticado, e quem fecha é a dupla mato-grossense Julia e Rafaela.

Leia também:
Alok, Bruno e Marrone e Bruno e Barreto são confirmados para a Expoagro

Bruno e Marrone, Guilherme e Santiago, Simone e Simaria Thales e Fernando e, ainda, shows católicos e evangélicos estão na lista da feira agropecuária, uma das maiores do estado.

A 53ª Expoagro acontece entre 07 a 16 de julho e, segundo o Sindicato Rural de Cuiabá, a edição em 2017 retoma a tradição dos rodeios, que já estão confirmados para quatro dias. Além deles, leilões serão realizados todos os dias.

A previsão é que os ingressos sejam comercializados entre R$10 e R$50, e que as vendas comecem no dia 6 de junho. Além disso, haverá um camarote da Musiva. "A gente espera que com esses preços dentro da normalidade a gente consiga atrair um grande público, pela qualidade de shows que vamos ter", comentou o presidente do Sindicato Rural de Cuiabá, Jorge Pires.

Ainda segundo Jorge, a expectativa é que a exposição atraia mais de 300 mil pessoas, e um dos grandes motivos é a volta do rodeio. "Nós temos um grande número de pessoas em Mato Grosso, que é um estado essencialmente agrícola, que são apaixonados por rodeio. E nós não poderíamos voltar com a exposição esse ano sem ter um grande rodeio para que elas possam participar", acrescentou.

Segundo Renata Tiveron, diretora da ZF Experience, a programação foi escolhida de acordo com os pedidos do público. "A escolha foi feita pela opinião pública. Nós levamos de forma muito tranquila o questionamento para a população, sem que eles soubessem que era pra esse evento, e a gente entendeu que precisamos ter vários momentos na nossa feira. Precisamos ter o momento gospel sim, o católico, precisamos ter artistas que tocam um estilo diferente de música, e o resgate da nossa viola caipira", afirmou.

A 53ª Expoagro contará com cerca de 300 expositores, oficinas da cadeia produtiva, entre outras atrações. Confira a lista de shows:

Sexta (7/7): Alok Dj e Jonas Esticado
Sábado (8/7): Rodrigo Mattos e Praiano; João Carreiro; Lucas Reis e Thacio
Domingo (9/7): Canção Nova
Segunda (10/7): Louvor Aliança; Pastor Cláudio Duarte
Terça (11/7): Lenice Reis; Thales e Fernando; Thiago Barelli e Juliano; Romulo Costa
Quarta (12/7): Abertura Rodeio; Guilherme e Santiago
Quinta (13/7): Rodeio; Renata Prado; Rico e Leo
Sexta (14/7): Rodeio; Bruno e Marrone; Felipe Araújo
Sábado (15/7): Final do Rodeio; Bruno e Barreto; Simone e Simaria
Domingo (16/7): Julia e Rafaela
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet