Olhar Conceito

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Cidade pra ter festa, como Cuiabá, não tem outra igual! Contando na coluna!

Feijoada de Inverno 2017, vai ser  dia 15 de julho, na Pousada Penhasco,  e as produções já começam a ser pensadas: A blogger Camila Faria apostou em um macacão de renda, com decote V e uma belíssima bota de camurça cano alto. Lindona!

Feijoada de Inverno 2017, vai ser dia 15 de julho, na Pousada Penhasco, e as produções já começam a ser pensadas: A blogger Camila Faria apostou em um macacão de renda, com decote V e uma belíssima bota de camurça cano alto. Lindona!

No Cine Teatro, hoje

Nessa terça-feira, 30 de maio, às 19:00, será exibido o filme “12 homens e uma sentença", de Sidney Lumet (1957). O filme dá continuidade  ao ciclo dedicado aos 75 anos da inauguração do Cine Teatro Cuiabá. Antes da sessão, a partir das 18:30, o pianista Arthur Sharneski fará apresentação de pot-pourri de temas musicais cinematográficos. 

A exibição integra o projeto Encontros com Cinema. Após a projeção, os presentes são incentivados a conversar sobre o filme. Programa megabacana. Cultura é o que há!

... em tempo/ Sobre o filme:  Em um julgamento, onze jurados estão convencidos de que o réu é culpado por assassinato. O décimo segundo jurado não tem dúvida sobre a inocência do acusado. Poderá esse membro do júri convencer seus colegas a mudar de convicção?

Festa do Senhor Divino 2017

Parabéns à Camara dos Vereadores de Cuiabá, em especial ao vereador Lillo Pinheiro,  que homenageou, ontem, os festeiros e organizadores da Festa do Divino 2017. O Imperador Julio Cesar e a Imperatriz Claudinéia Fávaro, estão fazendo um trabalho belíssimo. Na sexta acontece o Baile, no Hotel Fazenda MT,  no domingo acontece o encerramento da festa com missa e procissão às 17h. Em seguida a quermesse em frente à Catedarl. São 188 anos de tradição, lindamente preservada. Parabéns a todos os envolvidos no projeto. Que o Senhor Divino coninue abençoando a nossa cidade, e a nós, povo cuiabano. Amém!

Fotografias de Rai Reis na Arto

O fotógrafo Rai Reis está a mil, se preparando para a abertura, na noite da próxima quinta-feira, dia 1º de junho, de sua exposição “Você está aqui”, na Arto Galeria, com a curadoria de Luiz Marchetti.  São 30 fotografias, clicadas ao longo dos últimos três anos, em seu périplo por Mato Grosso para atender sua clientela. Entre uma pauta e outra, tirava um tempo para ir pro meio do mato e capturar o  momento. O resultado ficou impressionante. Só mesmo vendo para crer. Um evento pra marcar em sua agenda como prioridade. Na quinta, dia 1o de junho. Adoro o Rai, desde sempre, e estarei lá prestigiando-o. Na sexta, já aberta ao público, a expo. Imperdível!


Show o convite do niver do meu amigo Eduardo Carvalho - Vip - que vai acontecer dia 10 de junho em sua casa. Muita gente bacana já confirmou presença e com certeza ele e sua esposa, minha amiga querida Marlene, farão uma noite linda. Viva o Dudu!​

Meu amigo Juliano Cáceres, arrasa!

Ele foi escolhido pela equipe da Sirona Brasil - tecnologia em  odontologia estética - para ir à Las Vegas, num Congresso Mundial em setembro, com tudo pago. Apenas 3 no Brasil foram selecionados, e ele, merecidamente levou essa também. Fruto de muito trabalho e dedicação, como tudo que faz na vida. Adoro, me amarro, sou fã! Feliz demais por ele!

E o frio vem vindo... 

Diz a meteorologia que este vai ser um ano frio. Já vem dando as caras, realmente, diferentemente dos últimos anos que nem brisa tivemos. Com base nesta previsão, a Prefeitura de Cuiabá organizou o projeto Aquece Cuiabá, que visa arrecadar cobertores para as pessoas carentes da nossa cidade. O site é muito ágil e os cobertores podem ser comprados por lá. Se preferir, descubra também no site os pontos de arrecadação e deixe lá o seu amor ao próximo. 
Confira: www.aquececuiabá.com.br

Mais carinho... 

Na quinta, Ruth Semiramys, executiva do Grupo Cidade Verde Comunicação - Band TV -  faz um coquetel de lançamento do Projeto Aconchego. O convite diz: "Junte-se a nós e vamos levar amor, calor e carinho pela cidade." Vamos lá. Todos juntos, podemos muito mais. Ninguém vai passar frio, na cidade mais quente do Brasil!


A indústria de Espetinhos BemBom, vai mudar de lugar, e vai aumentar sua atuação. Vai ser um Empório, com espetos, cortes especiais de carnes, charcutaria, e uma infinidade de itens ligados ao bom churrasco. Na foto, a linha Tramontina de facas que também será vendida por lá. Em breve, mais novidades. Sucesso!

Mestra!

Superar é preciso.
Seguir em frente é essencial.
Olhar pra trás é perda de tempo.
Passado se fosse bom era presente.
Clarice Lispector

...acima, e avante! Boa terça amigos-leitores. um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet